Como fazer o celular PARAR de TRAVAR? NOVO MÉTODO atualizado

Aplicativo AMC Security-Limpa e Otimiza


Todos os dias todos os usuários de smarphones passam pela mesma coisa, e sempre pelo mesmo problemas com seus celulares, são os chamados "travamentos", uma coisa muito chata que irrita a muitos por sempre que precisa seus aparelhos sempre os deixa na mão.
Mas como sempre nem tudo é perfeito! mais por isso que aí entraram as grandes empresas no ramo de aplicativos para ajudar aqueles usuários que sofrem por não ter condições de comprar um celular com um sistema de processamento mais elevado, com determinados aplicativos você pode amenizar essa situação, queremos dizer em "amenizar" e não fazer milagres, aplicativos como esse aqui do poste ajuda a melhorar o sistema deixando muito mais leve.

Conheça agora o aplicativo AMC Security-Limpa e Otimiza e suas funções de acordo com o fabricante do App:

AMC Security (a.k.a Advanced Mobile Care) é o aplicativo nº 1 de segurança móvel e otimizador tudo-em-um para telefone Android e tablet. Tendo adquirido a confiança de mais de 10.000.000 de usuários, o AMC Security ajuda a otimizar e aprimorar a Ram, limpar arquivos inúteis, limpar o cache para liberar armazenagem do telefone e aprimorar o desempenho dos dispositivos ao máximo. O AMC Security também oferece proteção em tempo-real contra web-sites phishing, protegendo a sua privacidade móvel e a segurança ao realizar pagamentos.


Imagem da internet

★ Aplicativo nº 1 tudo-em-um para limpar e otimizar o Android

★ Acima de 10.000.000 de usuários confiam nele

★ Suporta 38 idiomas

Recursos tudo-em-um do AMC Security:

✔Limpeza e otimização em um toque

✔Otimizador do Telefone & Jogos

✔Otimizador de Energia

✔Carregar o protetor de tela
✔Limpador de notificação
✔Economizador de Bateria
✔Protetor da Segurança
✔Segurança para Pagamentos
✔Anti-Phishing
✔Anti-roubo
✔Segurança da Web
✔Bloqueador da Privacidade
✔Bloqueador de Chamadas/SMS
✔Gerenciador de App



Recursos do APP

Análise e Limpeza

O AMC Security oferece dois tipos de análise para otimizar e liberar mais armazenagem para o seu telefone. A Análise inteligente com um toque, ajuda a limpar todo o lixo do cache, dados de privacidade, arquivos residuais, arquivos APK inúteis e finaliza apps em execução. A Análise Profunda limpa arquivos extra grandes, arquivos baixados e arquivos de miniaturas, aprimorando o desempenho dos seus dispositivos ao máximo.


Booster de Telefone

Ajuda a encerrar aplicativos que estão sendo executados em segundo plano e limpa sua memória RAM para impulsionar o seu dispositivo por meio de um simples toque.


Booster de Game

Aumenta a velocidade e melhora a sua experiência de jogo, mais diversão e você livre de congelamentos.


Otimizador de Energia

Otimiza apps auto-reinicializados para liberar mais memória.


Economizador de Bateria

Os Modos Inicial, Ultimate, Dia e Noite, ajudam a economizar mais bateria do telefone.


Anti-Phishing

O IObit Cloud Services fornece um plugin que se atualiza em tempo real, desta forma sempre que você acessar um site detectado como phishing, ele irá ajudar você a se manter longe das ameaças.


Anti-Roubo

Ajuda imediatamente a bloquear e ativar o alarme do dispositivo perdido, enviando uma mensagem com ‘alarm#' e a senha, de qualquer outro aparelho. Você ainda pode localizar e apagar os dados remotamente caso não consiga localizar o seu dispositivo.


Guarda de Pagamento

Ajuda a descobrir aplicativos copiadores, de modo que você pode desinstalá-los antes de ter o seu dinheiro roubado. Depois de iniciar um aplicativo de pagamento, está função lhe manterá seguro e protegido, funcionando em segundo plano.

Guarda de Navegação

Bloqueia sites que contêm malware, URLs maliciosos e conteúdo fraudulento, e lhe alerta imediatamente em qualquer sinal de perigo por meio do IObit Cloud Services.


Guarda de Segurança

Irá lembra-lo a habilitar a Segurança Wi-Fi que poderá verificar o modo de criptografia do Wi-Fi, ARP spoofing, e até mesmo MITM. Também analisará outras configurações importantes do dispositivo e enviará alertas em casos de desproteção.

Bloqueador de Chamadas/SMS

Bloqueia chamadas de assédio, indesejadas ou mensagens de spam.

Bloqueador de Privacidade

Proge a sua privacidade e os seus dados de curiosos.







Gerenciador de App

Gerencia todos apps e arquivos APK para liberar mais armazenagem.