Os 10 MELHORES JOGOS OFF-LINE para Android


Que tal ter mais 10 novo jogos em seu Android? fizemos mais uma lista de games off-line, são diversas categorias como: corrida de carros, tiro FPS, luta, entretenimento e outros, lembrado que você usuário não vao precisar de nenhuma conexão com a internet para jogar.

Lista top 10 jogos para Android

1- Critical Strike Shoot


Como um comando, você aceita a tarefa árdua. O jogo oferece muitas armas avançadas. Deixá-lo sentir a experiência emocionante. armas poderosas podem fazer você matar facilmente terroristas, melhor destruir a base inimiga. Entrar no jogo, completar a missão, obter moedas de ouro, comprar e atualizar suas armas, deixe-lo a conquistar todo o campo de batalha. Portanto, não tenha medo de lançar um ataque para destruir os terroristas brutais.



Em um alto grau de liberdade de filmar ambiente, Você recebeu a árdua tarefa do comando anti-terrorista, assim que sua ação é cheio de aventura. Você precisa atirar e acertar o inimigo. Mas você precisa ter cuidado com o ataque do inimigo, procurando inimigos, um por um para destruir todos os inimigos.



Tudo está pronto para você para participar! O campo de batalha está cheio de crise, todas as armas de ponta novamente, se você pode escapar de todos os ataques, completar todos os desafios. Ficar até o fim, você está combatentes de elite!



Características:

- o ambiente verdadeiro campo de batalha
- Jogo de Ação FPS
- efeito de tiro real
- todos os tipos de armas avançadas e poderosas
- Controle de jogo real
- Controle simples e suave
- cenas realistas e clima
- música chocante e efeitos sonoros

=========================================================================================
2- Zumbie Reaper

Técnicas importantes: 


★Atirar à cabeça

Uma bala pode resolver um zumbi 


★Atirar rapidamente

Você pode ganhar uma pontuação mais alta 


★Quando enfrenta o chefe de zumbi

Deve quebrar a sua capacete 


★As balas podem passar pela parede

Pode matá-los antes de vi-los 


★Granadas somente prejudicam zumbi

Por isso pode usar à vontade granadas


==================================================================================

3- Force Of Freedon

Jogue batalhas multiplayer em tempo real, entrando em intensas batalhas 5x5. Jogue como um sniper ou um fuzileiro contra outras pessoas de todo o mundo, utilizando soldados com suas representações militares autênticas de todo o globo e através da história. Começando em 1960 até as forças especiais dos dias de hoje, Forces of Freedom é um jogo intenso, com combates nos mais variados mapas e modos de jogo.


==================================================================================
4- Speed Racing Ultimate 2




As faixas são cada vez mais técnica e exige uma concentração ideal !

Se o seu é novo , eu sugiro que você comece com a faixa de iniciação para aprender a controlar o seu supercarro .


Ele está disponível no menu principal , clicando no botão "Ajuda" .
Siga as instruções e você vai estar pronto para ter sensações fantásticas !



Depois disso , para tentar obter a Taça de Ouro da pista FINAL!



Você pode selecionar o nível de dificuldade : Iniciante , Expert ou piloto .

Se você escolher "Pilot " , todas as raças , será mais difícil , mas você vai ganhar mais dinheiro!
Se você está no top 3 , você vai ganhar um bônus especial !



Você também pode escolher o nível de "luta" e tentar ser o melhor!

Neste nível , não há limite .
Apenas uma regra: ele deve permanecer UM!



O tempo de cada corrida é gravado.

Partilhe a sua pontuação online e tentar ficar no ranking mundial !
Assim, você pode competir com jogadores de todo o Mundo !
Você pode ver os rankings , a qualquer momento , clicando no logo " mundo High Scores " 


=========================================================================================

5- FrontLine Fury

Frontline Fury Grand Shooter traz grandes gráficos e ação cheia emocionante shooter em primeira pessoa (FPS) experiência em um único jogo. Definido em um ambiente 3D deslumbrante composto por um conjunto complexo 3D maravilhosamente projetado Frontline Fury Grand Shooter levar jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) para outro nível.
Sempre foi um dos melhores soldados militares do comando militar. É por isso que o exército militar escolheu você para uma missão especial. Uma missão em que a segurança de sua cidade e país depende. Uma missão com um monte de tiro, armas e armas. Exército militar está bem ciente de todas as suas habilidades se eles são guerra, tiro, luta ou espionagem. Você sempre foi ótimo com armas e tiro de arma, bem como armas corpo-a-corpo e luta de combate corpo a corpo. É por isso que foi fácil para o exército militar escolher você para esta missão com plena confiança e confiança em você e suas habilidades. Não importa quão forte o inimigo é que você foi treinado pelo exército militar para lidar com todos os tipos de situações de emergência. Você já enfrentou terroristas, bandidos da máfia, bandidos de rua antes, então não é nada novo para você. Você foi selecionado pelo exército militar para pôr fim aos planos maldosos do terrorista e jogos, a fim de salvar sua cidade e país e ganhar esta guerra para ser um verdadeiro herói de guerra!

Exército militar abandonou uma base do exército há muito tempo. Terroristas aproveitaram a oportunidade e tomaram posse do exército. Eles transformaram a base do exército em sua fortaleza, mas eles não sabem sobre o armazenamento de porão secreto localizado sob a base do exército e sua entrada. O armazenamento do porão armazena o equipamento do exército classificado que o exército deixou lá que faz a missão uma prioridade superior um. Se os terroristas se apoderassem do equipamento classificado, poderia revelar-se muito perigoso para a sua cidade e país.
Exército militar está enviando-lhe nesta missão para matar todos os terroristas, limpar a base e garantir o equipamento do exército classificados. É uma guerra contra terroristas, bem como uma chance de ser o herói do seu país para dar-lhe tudo o que você tem! Atire o seu caminho através dos terroristas, não deixá-los contra o seu ataque ou greve de volta e limpar a base do exército a todo custo. Perder esta guerra não é uma opção soldado tão duro!

Vai ser uma missão cheia de ação cheia de tiros de armas para o exército militar vai lhe fornecer várias super armas e armas para ajudá-lo a vencer esta guerra. Você será fornecido com super armas e armas pelo exército militar que vão desde pistolas de SMGs e granadas nesta missão para ajudá-lo a ganhar esta guerra contra os terroristas. Como um soldado comando elite e atirador você é esperado para matar todos os inimigos terroristas e sucesso claro e seguro da base do exército para salvar sua cidade e país. Use suas super armas e armas sabiamente para atacar e não dar inimigo terrorista qualquer chance de combater o seu ataque ou golpe de volta. Suas táticas vão ajudá-lo a ganhar esta guerra para planejá-los cuidadosamente. Esta missão será cheia de tiro de perto que significa que você terá que mirar com cuidado e atirar rapidamente para não deixar o inimigo greve primeiro ou contrariar seus ataques. Todo mundo está contando com você para vencer esta batalha. Seja o verdadeiro herói de guerra!


=========================================================================================

6- Word War Heroes

World War Heroes é uma sequência de 2ª Guerra Mundial do lendário Modern Strike Online! 
BAIXE agora de graça call of duty!


===DESTAQUES===
- 7 campos de batalha lendários da 2ª Guerra Mundial!
- 4 tipos de veículos de diferentes países: EUA, Rússia, Japão e Alemanha!
- 5 modos de jogo e um modo personalizado com suas próprias regras!
- 57 tipos de arma únicos: pistolas, fuzis de assalto, metralhadoras, espingardas e muito mais! 

===UM PODEROSO ARSENAL===
Agora você terá acesso a novos tipos de armas que levarão seus aliados à vitória. Use o arsenal inteiro: metralhadoras, fuzis de assalto, fuzis de precisão, bazucas e tanques. Escolha as armas certas para encarar seus inimigos em batalhas multijogador!
Personalize suas armas do jeito que quiser: mude a camuflagem e seus equipamentos! 

===GRÁFICOS INCRÍVEIS OTIMIZADOS PARA DISPOSITIVOS MAIS LENTOS===
Sinta a emoção da batalha com gráficos impressionantes e controles precisos. Você estará na linha de frente em todas as batalhas.


=========================================================================================

7- CS Racing

Monte uma equipe com os amigos, turbine as máquinas para atingir a velocidade máxima e detone a concorrência nos eventos globais para equipes. No CSR2, tudo é novo. Baixe gratuitamente e comece já a correr!

GRÁFICOS 3D ULTRAMODERNOS
• O CSR2 vai mudar o que você imaginava que fosse possível para dispositivos móveis, com detalhes deslumbrantes em todos os seus carros favoritos.
• Nível de detalhamento inacreditável no interior de cada carro, incluindo as opções originais de fábrica. Não tem como ser mais realista que isso!

CORRIDA AO VIVO
• Acelere rumo a um novo desafio! Concorra com oponentes de todo o mundo ou participe de desafios em tempo real com os amigos.

PERSONALIZAÇÃO DE CARROS
• Personalize as cores, as rodas, a pinça dos freios e o visual interior dos carros, exatamente como faria na vida real.
• Personalize seu carro com envelopamentos, decalques e placas personalizadas!


=========================================================================================

8- CarX Drive Racing

SIMULADOR REAL DE DERRAPAGENS
- CARX Drift Racing Dá-lhe uma experiência únicamente simples e intuitiva em lidar com carros desportivos
- Se você gosta de derrapar, prepare-se para passar muitas horas jogando este jogo
- Use o botão específico do freio de mão para começar a derrapar
- Queime pneus fazendo rosquinhas
- Animação da espessa fumaça enquanto derrapa

O jogo de carreiras para celular mais realista
- Sensação Insane de carros esportivos poderosos
- Condução única em diferentes superfícies - asfalto, grama, e areia
- Corrida em pistas com alto detalhe
- Você pode personalizar os controles
- Você pode selecionar diferentes configurações para cada carro - Stock, Turbo, Racing, e derrapagem
- Você pode mudar a cor do seu carro e das suas rodas.





=========================================================================================

9- Injustice 2

Entre no universo do Injustice 2 para travar batalhas ao estilo dos seus Super-heróis e Vilões favoritos da DC. Injustice 2 aprimora a fórmula de sucesso do Injustice: Gods Among Us trazendo novos personagens, um monte de novos modos de jogo interessantíssimos e o consagrado visual e estilo de combate da NetherRealm Studios. Utilize o inovador Sistema de Equipamentos para construir e evoluir seu elenco de forma inédita, e depois adentre a arena para se tornar o maior guerreiro DC em lutas 3x3.

A MELHOR MECÂNICA DE COMBATE DOS MOBILES

Injustice 2 representa uma evolução em todos os quesitos. Domine novas técnicas de combate que permitem saltar, agachar, disparar projéteis e lançar os Supergolpes épicos que sempre marcaram as batalhas do Injustice.

CADA BATALHA TRANSFORMA VOCÊ

Injustice 2 proporciona várias maneiras de subir de nível, construir e evoluir seu elenco de memoráveis personagens da DC. Utilize o sistema de Combinação de Níveis e Categoria para evoluir e coletar personagens e equipamentos exclusivos. O Sistema de Equipamentos traz novos visuais para seu personagem, bem como vários bônus de vida, habilidades e força.


=========================================================================================

10- Naruto Ultimate Ninja

Inimigos batalha com a sua Ninja Dream Team!
• Controle mais de 100 heróis Naruto, cada uma com seus próprios ataques e táticas
• Luta inimigos usando ninjutsu, técnicas especiais poderosos e ataques combinados
• Desencadear habilidades ninjutsu para poderosos ataques ofensivos, habilidades defensivas que podem parar o movimento inimigo, e mais.

imagem da internet
Missão Mode baseado na história original Anime!
• Missão Mode permite que você reviver a experiência da história NARUTO
• Batalha através de histórias da série original

Habilidades ninja e ataques poderosos!
• habilidades de luta incluem ataques combinados close-variou e para danos maciços
• Ninja Skills campo podem virar a maré da batalha em seu favor
• Combate de perto com sua equipe permite uma grande oportunidade, mas também um grande risco.

>>>>BAIXAR<<<<<

ASSISTA O VÍDEO: