Quer aprender a como fazer a bateria do Iphone durar mais tempo carregada? Então acompanhe estas dicas que separamos para você, com coisas práticas que poderão ser feitas no dia a dia que irão tornar a vida útil do seu aparelho mais prolongada.

Publicidade

Já adiantamos que você deverá checar sempre para ter certeza de que irá funcionar. Então se você está curioso, acompanhe até o final para tirar todas as suas dúvidas.

dicas para a bateria do iphone ficar carregada por mais tempo

Quais as melhores dicas para manter a bateria do iphone carregada por mais tempo?

Continua após a publicidade..

Veja abaixo as principais dicas que irão revolucionar a vida útil da bateria do Iphone e não se preocupe mais com o celular descarregando o tempo todo.

1 Gerenciamento de aplicativos que ficam em segundo plano

Se tem uma coisa que acaba com a bateria do seu celular, são os aplicativos em segundo plano. Estes são os grandes responsáveis por sugar toda a energia do seu aparelho, além de deixá-los lentos.

É por isso que, mesmo que você esteja longe do celular, estes aplicativos continuam a sugar toda a sua bateria. E para resolver este problema você deve verificar quais são os apps que funcionam em segundo plano.

Olhe todas as autorizações e, se for o caso, restrinja e deixe funcionando apenas o essencial. Basta acessar o painel de configurações do seu Iphone e fazer os ajustes.

2 Gerenciamento de Wifi e Bluetooth

Tanto o Wifi quanto o Bluetooth são ferramentas poderosas, mas que se não administradas corretamente no seu celular poderão levar a bateria ao fundo do poço.

Então para fazer o ajuste correto você deverá desativá-los quando não estiver utilizando. As conexões são as que mais gastam a energia do aparelho, pois mesmo que você não use o celular, as notificações irão chegar a todo momento.

3 Faça ajustes das configurações de exibição

A terceira dica que queremos compartilhar com você é fazer o ajuste das configurações de exibição do seu iPhone. Quando estão com as configurações de fábrica podem consumir exageradamente a sua bateria.

Publicidade

Para resolver este problema você deve reduzir o brilho da tela ou poderá fazer um ajuste automático para que o seu celular não utilize tanta energia para iluminar a tela. Definir um tempo de bloqueio curto também pode ser uma ótima opção.

4 Desative todas as notificações desnecessárias

A penúltima dica é que você, na hora de economizar a bateria do seu celular, desative as notificações desnecessárias dos aplicativos que você acessa pouco ou quase nunca.

1- Bateria descarregando muito rápido? Essa dica pode resolver em poucos minutos

2- Como RESETAR a BATERIA do seu celular e fazer durar muito tempo carregada 

Para isso, vá até o painel de configurações do celular e desative as notificações do apps menos importantes, além de ligar a opção “não perturbe”.

5 Feche todos os apps em segundo plano

Por fim, essa dica que complementa a primeira, além de fazer o gerenciamento, você também poderá optar por fechar os aplicativos em segundo plano para consumir menos a sua bateria.

Veja também:

Champions League 2022/2023- Canais que vão transmitir todos os jogos

Os 3 melhores serviços de streaming do Brasil grátis 2023

Baixe agora EsportesBR - Agenda do futebol grátis AO VIVO para Android

Os apps que não estão sendo utilizados podem deixar o sistema do seu Iphone lento e difícil de mexer, pois consomem seus recursos. Então basta fechá-los para ajudar a manter a sua bateria carregada por mais tempo.



Esperamos que estas dicas tenham te ajudado. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos.