celular com listas dos melhores canais de futebol ao vivo

Futebol é uma das grandes paixões do brasileiro, não é mesmo? E para que essa experiência fique ainda melhor, podemos assistir pelo celular. Assim você conseguirá acompanhar todos os lances dos melhores times a qualquer momento e de onde estiver.

PUBLICIDADE

E para fazer isso, hoje vamos te mostrar maneiras de ter acesso a esse conteúdo sem que você tenha muito trabalho. São aplicativos para Android e IOS que permitem acompanhar tudo em tempo real. Nossa lista está bem completa e todos os Apps são fáceis de encontrar.

Então, se você é apaixonado por futebol e esportes em geral e está curioso para saber como funciona, fique por aqui e não se esqueça de compartilhar este post com seus amigos para que eles acompanhem todos os lances junto com você. Bora?

Youtube

Vamos começar pelo clássico de todos. O youtube é uma plataforma que tem se aperfeiçoado cada vez mais. Por isso, através de canais como o do Casimiro, por exemplo, é possível acompanhar o que acontece no mundo do futebol.

YOUTUBE NO CELULAR

Mas você deve estar atento aos direitos de transmissão. Nem sempre os canais conseguem transmitir todos os jogos, mas em caso de grande repercussão ou, como foi a Copa do mundo, é possível assistir tudo em tempo real e onde quiser, já que para acessar o Youtube basta ter internet e uma conta na plataforma.

OneFootball

A empresa de mídia alemã criou o aplicativo OneFootball para aqueles que são loucos pelo esporte. Tem mais de 12 idiomas para utilizar o app e ele mostra tudo o que acontece entre as maiores equipes do mundo e os maiores campeonatos.

aplicativo onefootbol

Em tempo real, todos os resultados, notícias completas e estatísticas para que você não perca nenhum lance. O aplicativo opera no mercado desde 2008 e faz muito sucesso. Está disponível para os sistemas Android e IOS.

Continua após a publicidade..

Existem recursos que podem ser comprados, mas as transmissões ao vivo dos jogos são todas gratuitas. É só baixar o app e aproveitar de onde estiver.

GloboPlay

Esta é uma plataforma de streaming, mas que possui aplicativo para ser instalado no seu celular. Tanto para Android, quanto para IOS, a Globo possui direitos de transmissão dos principais jogos brasileiros. E se você tiver este app pode acompanhar tudo o que acontece.

Assim como a maior parte dos aplicativos, existem opções de compras, carrinho e loja online da empresa, mas você pode acompanhar o futebol gratuitamente. Porém, se você quiser acompanhar de outros canais como SporTV, por exemplo, é necessário adquirir uma assinatura do Globo Play.

DAZN

Certamente você já ouviu falar desta plataforma que é 100% focada em esportes, não é mesmo? Para ter acesso a tudo o que é oferecido pela plataforma é necessário realizar assinatura no valor de 19,90 mensais. Através do DAZN você poderá acompanhar o campeonato brasileirão, campeonatos Inglês, Turco e Italiano.

tela incial do app dazn

Tem muitas opções para você escolher. E por ser uma plataforma voltada apenas ao esporte você terá acesso a todas as informações que busca como notícias, estatísticas e muito mais. Não deixe de conferir esta opção.

O DAZN pode ser baixado tanto no sistema Android quanto no IOS.

iFlix

Entre os apreciadores de esporte, este aplicativo faz bastante sucesso. Ele foi lançado no ano de 2018 e te permite assistir aos jogos de forma gratuita, além de oferecer uma ampla cobertura das notícias que envolvem o mundo do futebol nacional e internacional.

Ele também contempla outras modalidades como séries e filmes, mas o foco aqui é futebol. Este aplicativo entrega tudo o que você precisa para acessar de onde estiver e quando quiser. Bacana, não?!

CBS Sports

Como o próprio nome diz, pertence à CBS e através deste aplicativo você consegue acompanhar por muito tempo os jogos em excelente resolução e tudo ao vivo e gratuito. Também é conhecido por ser um aplicativo completo, pois entrega todas as notícias, momentos dos pós jogo, além de especialistas para comentar os melhores lances.

PUBLICIDADE

Se você ainda não conhece o CBS Sports, vale muito a pena. Ele está disponível para Android e IOS, possui compras dentro do app, mas você pode aproveitar as transmissões gratuitamente, além de realizar ajustes visuais para seu maior conforto. Não deixe de conferir.

ESPN Score Center

Para quem ama assistir uma partida gratuita, esta é outra opção ótima para você. Além de ser o aplicativo mais famoso desta lista, ele possui uma grande parte dos direitos de transmissão. Assim você pode acompanhar gratuitamente, os melhores jogos sem precisar assinar nada por isso.

Além de uma excelente cobertura, matérias e notícias, você não perde nenhum lance com o aplicativo ESPN. Então, para que você consiga utilizar o aplicativo, certifique-se de ter uma internet de qualidade, pois o app requer uma forte conexão para você ter acesso ao melhor conteúdo. Este vale a pena conhecer.

Veja também:

Live Soccer TV

O último aplicativo da nossa lista já conta com mais de 1 milhão de usuários. Ele está disponível para download na Play Store e através dele você consegue acompanhar praticamente tudo o que envolve o futebol. O app alcança até 4 mil canais para que você tenha acesso a todos os jogos.

Além disso, você consegue realizar as pesquisas por partidas, times e datas dos principais jogos, permitindo que você monte uma tabela de horários para acompanhar tudo. É totalmente gratuito assistir as partidas e a melhor parte é que você não ficará preso nas propagandas.

Apesar de ser um aplicativo gratuito você não ficará preocupado com isso, poderá desfrutar tranquilamente. Então, se você ainda não conhece, não perca mais tempo. Ele está disponível para Android e IOS. Este é considerado o melhor app para esportes.


Conclusão

E então, agora que você já sabe como fazer para assistir às suas partidas favoritas, não espere mais e conheça estes aplicativos que te darão total liberdade para acompanhar o seu time de onde você estiver.

Não se esqueça de compartilhar nosso conteúdo com seus amigos e de nos seguir para mais materiais interativos como este. Boas festas!