CELULAR COM A NETFLIX

A Netflix divulgou a lista completa das produções que chegaram nesse mês no streaming.

Já estamos em meados de Novembro de 2022 e já temos alguns destaques das séries mais esperadas é a parte final da Temporada 4 de Stranger Things, com dois episódios com mais de duas horas cada.

Além disso, o catálogo receberá novos episódios do sucesso Rebelde e a quarta temporada de Virgin River. Enfim, séries para todos os gostos e idades.

E se você gosta de maratonar séries, já pode preparar a pipoca para curtir as novas temporadas e os novos episódios da sua série preferida. Confira!

1) Stranger Things: Temporada 4, Parte 2

O tão aguardado final da quarta temporada de Stranger Things já está disponível, um sucesso de visualizações do Streaming já conquistou os jovens lançando coleções de roupas, sapatos e brinquedos.

TRAILER


A trama da série gira em torno de um grupo de pré-adolescentes na década de 1980, após o misterioso desaparecimento de um deles, os meninos encontram uma garota de cabelo raspado na floresta. A partir daí, o grupo tenta ajudar a menina a entender a sua conexão com tudo que acontece em Hawkins.

Publicidade - OTZAds

A série mistura muito suspense, comédia e drama, conquistando públicos de diferentes idades. E nessa última temporada irá mostrar todas as reviravoltas no confronto contra o grande vilão Vecna. E aí será que os nossos amigos de Hawkins vão conseguir salvar o mundo.

2) Resident Evil: A série


TRAILER

Para os amantes de videogames, uma das franquias mais populares dos videogames chega ao streaming, uma das séries mais aguardadas desde os filmes estrelados por Milla Jovovich chegou ao fim. A ideia da série é mostrar duas linhas do tempo no mundo pós apocalíptico.

Patrocinado


Na primeira, as irmãs Jade e Billie, se mudam para New Raccoon City, uma região bastante corporativa que conforme o tempo passa as duas percebem que a cidade não é o que aparenta ser. Na segunda parte, quinze anos se passam desde a descoberta do T-Vírus e novos segredos das Instituições começam a ser revelados.  Jade agora é uma mulher lutando para sobreviver em uma realidade cheia de monstros. Essa série promete muita aventura e suspense, não é? Não vá perder!

3) Rebelde

E para quem não conhece a geração Rebelde, pode aproveitar para assistir o remake da clássica série, que está fazendo muito barulho, trazendo lembranças para quem não perdia um capítulo na telinha.

todos os atores da series rebeldes na netflix

E logo na primeira temporada na Netflix, já é possível ver a mescla saudosista com novos personagens e as músicas antigas.  A trama se passa no colégio Elite Way School e conta a história de um grupo de alunos que dão o seu melhor para ganhar a batalha das Bandas da EWS, um concurso de música que irá lançar um novo artista em suas carreiras artísticas.

A segunda temporada de Rebelde estreia no dia 27 de julho e se você quer reviver a sua fase rebelde, não pode perder.e reviver as suas lembranças;

 

4) Uncoupled

Gosta de séries de comédia, daquelas que até as bochechas doem de tanto rir? Então essa série é para você! Uncoupled é a aposta da Netflix.

trailer


Dos mesmos criadores de Emily em Paris, a trama conta a história de um corretor de imóveis que é abandonado pelo namorado após um longo relacionamento de 17 anos e agora precisa reaprender a ser solteiro em Nova York, depois dos 40 anos.

A série é estrelada por Neil Patrick Harris, e é aquelas histórias de recomeço, de quem levou um pé na bunda e está passando pela mesma fossa!

Uncoupled terá 8 episódios ao todo que serão lançados na Netflix no dia 29 de julho de 2022.

5) Manifest: O mistério do voo 828

É aquela série que chegou e já conquistou o público pela mistura de drama e mistério.

TRAILER


A trama da série conta a história de um avião que desapareceu em pleno voo e que anos depois, surge como se nada tivesse acontecido. Só que o mais intrigante dessa história é que o tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que seus familiares enfrentam os piores anos da sua vida.

Publicidade - OTZAds

As três temporadas já chegaram à Netflix para você maratonar de uma vez e já vai se preparando para a quarta e última parte que será produzida pela Netflix.

6) Virgin River: Temporada 4

Sabe aquelas séries levinhas e gostosas de assistir? Virgin River é aquelas séries para assistir com um balde de pipoca. Baseada nos romances homônimos de Robyn Carr, a série conta a história de uma enfermeira que deixa a agitação da cidade grande em Los Angeles e vai tentar recomeçar a sua vida, fugindo de suas memórias dolorosas em uma cidadezinha no interior, tem tudo para ser uma bela história de romance, ainda mais porque ela se depara com um homem que irá mexer com seus sentimentos, não temo como você não se envolver com o drama dos personagens.

atores principal

E a quarta temporada chega para deixar tudo ainda mais confuso, isso porque novos moradores chegam à pequena Virgin River e trazendo ainda mais reviravoltas para o passado de Jack.

Veja também:

Segundo o trailer divulgado na série, o casal Mel e Jack enfrentam o dilema de uma gravidez e de uma paternidade incerta. Enquanto isso em outros núcleos da série, Hope se recupera de seu acidente e Brady lida com a vida na prisão. Já Preacher, vive uma nova história de amor, sem perder as esperanças de recuperar o amor de Paige.

Você não pode perder. A temporada 4 de Virgin River estreia na Netflix no dia 20 de julho de 2022, mas se você nunca assistiu pode maratonar as 3 temporadas disponíveis!

Conclusão

E aí, preparados para assistir todas essas séries incríveis, há inúmeras opções, para todos os gostos e estilos. 

Conte para a gente qual dessas você gostou mais e quais você já acompanhava e estava ansioso esperando a chegada no catálogo da Netflix?

E se você gostou do conteúdo, compartilhe esse post em suas redes sociais!