homem assistindo futebol na tv da sala

Canais de tv por assinatura que transmitem os principais jogos de futebol

Você é fanático por futebol e não perde um jogo ou campeonato em que esteja o seu time favorito? Saiba quais são os melhores canais para você acompanhar todas as programações e jogos do seu time do coração na tv por assinatura.

Hoje com a tecnologia e o acesso a diversos tipos de programação ficou muito mais fácil acompanhar assuntos de nossos interesses. Há vários canais e plataformas de streaming que substituíram e revolucionaram nosso modo tradicional de assistir TV e os jogos do nosso time favorito.

Alguns pacotes contratados de televisões possuem canais que transmitem jogos de futebol ao vivo, mas se não é o seu caso, alguns destes canais que vamos citar aqui, podem ser assinados à parte para que você não fique sem sua programação favorita e não perca de vista todos os detalhes do seu time.

Então vamos a nossa lista de canais para você aproveitar bastante.

Todos os canais Premiere

assistindo tv na sala futebol

Sabe aquele dia que não é o tradicional de quarta-feira, mas você sabe que seu time jogará ou disputará algum campeonato importante? É muito provável que seja transmitido pelo Premiere Clubes que contam com 8 canais de transmissão de jogos em tempo real ou reprisados.

Se você precisa acompanhar o campeonato do brasileirão, o Premiere transmite todos os jogos. Alguns jogos, principalmente de clubes pequenos, a TV aberta não costuma transmitir. Por isso, você pode assistir por lá. Sem contar que as transmissões são feitas em alta resolução para você não perder nenhum detalhe.

Sem contar que o Premier pode ser contratado à parte, sem a necessidade de possuir uma TV por assinatura. As TV's OI, SKY, NET e VIVO possuem planos especiais para que você tenha a cobertura de todos os jogos feitos pelo Premiere Clubes.

Canais SporTV

Na TV a cabo, existem três canais do SporTV, rede sediada pelo grupo Globo e conta com a transmissão de vários jogos, além de outros esportes e campeonatos como olimpíadas, por exemplo.

estadio maracana lotado

Assim como outros canais, as transmissões feitas pelo SporTV são de alta resolução para que você esteja atento a todos os detalhes do seu time favorito. A gente sabe que a qualidade das imagens interfere diretamente na nossa experiência.

No caso das emissoras de TV a cabo, as propagandas podem ser um fator que atrapalha o jogo na hora da transmissão. Então para você não ter este desconforto eles não são narrados nestes canais, apenas aparecem no canto da tela.

Patrocinado


Os canais do SporTV só são acessíveis por assinatura de TV, diferentemente do Premiere Clubes que pode ser contratado à parte.

ESPN

Se você gosta de jogos, principalmente os internacionais, a ESPN transmite ao vivo os campeonatos sediados em outros países. Pela ESPN às vezes não é possível acompanhar todos os jogos pela quantidade de esportes diferentes que a rede transmite.

Aqui para você não perder nenhuma programação e para que você fique por dentro dos horários e todas as informações sobre o que será transmitido ou não, poderá acessar no Star+.

O canal transmite jogos ao vivo em HD, mas não com a mesma frequência que canais exclusivos para futebol, pois como falamos, a ESPN abarca uma diversidade de esportes nacionais e internacionais.

Publicidade - OTZAds

Além do tradicional futebol, a ESPN também costuma transmitir torneios de Boxe, Golfe, Tênis, Olimpíadas, NBA, NFL, dentre outros. Este é um excelente canal para quem gosta de esportes no geral. O que não falta, são conteúdos esportivos. Tem para todos os gostos.

FOX Sports

bola no gol

A FOX Sports, além de transmitir jogos ao vivo do seu time favorito, ainda conta com uma programação de notícias nacionais e internacionais sobre esportes. Várias programações para você ficar por dentro de tudo o que acontece no universo esportivo.

Veja também:

Conta com entrevistas exclusivas, mostra em tempo real as disputas das principais ligas do mundo. Além disso, a FOX Sports conta com streaming de esportes através do FOX Sports Play, que é uma super plataforma para assinantes ou não de alguns canais oferecidos pelas operadoras de TV por assinatura.

Suas transmissões contam com uma super qualidade em tempo real. Para mais informações sobre pacotes e como obter o canal, entre em contato com a sua operadora de TV.

BAND Sports

A BANDSports, nossa rede nacional de telecomunicações pertencente ao grupo Bandeirantes, também traz as informações dos jogos e notícias dos principais campeonatos. Conta com uma super equipe responsável pela narração e comentários dos jogos.

Ela, assim como os demais canais esportivos por assinatura, abarca uma diversidade de esportes além do tradicional futebol. Mas se você quiser acompanhar todos os jogos do seu time no Brasileirão a Bandsports transmite em alta resolução para você não ficar de fora de nenhum detalhe.

Como informamos sobre outros canais, às vezes não é possível assistir a todos os jogos devido a infinidade de esportes que o canal transmite, mas você pode consultar a programação das transmissões na internet.

Patrocinado


Outras categorias de esportes podem ser acompanhadas neste canal como: campeonato de tênis, voleibol, motor, basquete e até Rugby.

TNT Sports

A TNT Sports era conhecida anteriormente como esporte interativo e sempre transmitiu conteúdos esportivos e agora de cara nova continua fazendo o mesmo.

Ela é responsável pela transmissão dos principais campeonatos internacionais de futebol do mundo. Entre eles estão: UEFA Champions League, UEFA Super Cup., UEFA Youth League, Campeonato Chileno, Campeonato Paulista, Campeonato Paulista série A2 e Campeonato Paulista Sub-20.

Então, se você gosta de acompanhar estes campeonatos, a TNT costuma transmitir em ótima qualidade as suas programações. Assim, você pode ficar atento a todos os detalhes do seu time favorito, tanto nacional quanto internacional.

Agora que você já sabe os principais canais para assistir aos jogos do seu time do coração, não espere mais para contratar ou espere toda a quarta-feira para assistir o jogo do seu rival. De qualquer modo, aproveite nossos conteúdos para saber mais sobre esportes, onde e como assistir.

Aproveite para ficar mais perto do seu time com essas dicas aqui.