CELULAR COM DNS

Como deixar a internet wifi mais rápida no celular Android apenas mudando o DNS da Google no celular Android.
Publicidade - OTZAds

Todo celular vem com DNS padrão da Google no sistema já de fábrica, veja nesse vídeo como mudar de servidor dns no celular usando o novo aplicativo dns changer da Play Store. Quando você muda o dns a chance de sua rede wifi ficar mais rápida é enorme e com esse aplicativo você vai poder usar varias redes publicas de DNS.

Existem várias empresas de servidores de DNS publico, as mais famosas são a Gloudflare, Open dns, Google DNS,Free dns, AlternatDNS, todas são muito ótimas para usar.

Para usar esse aplicativo e muda de dns do celular é bem simples, baixe o aplicativo dns changer no final do poste faz a instalação e clique em abrir, em seguida abra a opção de serviços escolha qual servidor dns deseja adicionar e clique em confirmar, pronto!.

Todos os recursos do aplicativo


DNS Changer Android é a primeira camada de segurança da Internet que possui proteção essencial contra tentativas de vigilância e censura. Com apenas um toque, o aplicativo encontra o servidor DNS mais rápido e se conecta a ele para melhorar sua conexão de rede.


O aplicativo Protectstar DNS Changer é a maneira mais fácil de alterar seu DNS e testar a velocidade dos servidores DNS. O aplicativo inteligente funciona sem raiz para conexão de dados de rede Wi-Fi e móvel. Você pode escolher em uma lista de DNS disponíveis ou alterá-lo para seu DNS personalizado.
DNS CHANGER
Usar DNS CHANGER Android pode ajudar a manter sua navegação na web mais segura e privada e pode até permitir que você acesse sites bloqueados por sua região pelo seu ISP (Provedor de Serviços de Internet) ou desbloquear conteúdo da web restrito. Isso também pode acelerar sua conexão com a Internet. Alguns usuários melhoraram os jogos online (tempo de resposta mais rápido para reduzir o tempo de ping de latência) ao trocar os servidores DNS. Com servidores DNS especiais, o aplicativo remove anúncios para desfrutar de uma experiência de navegação móvel mais rápida enquanto Os servidores de controle dos pais garantem uma navegação segura para sua família, filtrando conteúdo impróprio, como sites adultos, jogos de azar e outros. Com o DNS Changer Android, você pode se proteger contra phishing, malware, ransomware e domínios maliciosos.

Tutorial completo

Recursos: + Explore seus sites e aplicativos favoritos gratuitamente + Aproveite o melhor desempenho de navegação privada + Reduzir o buffer de vídeo + Fique mais seguro em WiFi público + Melhore os jogos online + Acessando sites restritos 

 + Desbloquear sites restritos + Sem necessidade de root Recursos da assinatura PRO: + PRO: Controle os aplicativos individualmente + PRO: Registro Avançado. + PRO: recurso Smart Whois incl. Mapa.


botao play store
+ PRO: DNS personalizado + PRO: recurso de teste de velocidade de DNS inteligente.
O aplicativo no momento está dando sete dias de testes gratuitos, aproveite e teste agora!.