A maioria dos celulares já vem com a opção de adicionar vpn no sistema, mais muitas pessoas não sabem como fazer isso de forma manual, aqui nesse poste vou te mostrar um aplicativo de VPN turbo muito bom e gratuito que pode melhorar muito a sua velocidade de conexão.

Publicidade

O que é VPN?

A sigla VPN significa Virtual Private Network (Rede Privada Virtual) é uma rede privada construída sobre a infraestrutura de uma rede pública, esse tipo de rede conectar dois computadores através de uma rede pública.

As redes VPN são muito utilizadas geralmente por grandes empresas multi-nacionais, especialmente nas companhias em que funcionários trabalham remotamente, seja nas ruas ou no sistema home office, para se conectar à estrutura interna mesmo estando longe.

CELULAR COM INTERNET

Muitas empresas visando o crescimento da internet criam aplicativos que fornecem VPN gratuitamente por alguns meses em forma de teste e claro para conseguir cliente que quando gostarem passar a usar um plano pro.

As redes VPN são seguras?

Sim, geralmente essas redes de VPN são de empresas sérias de grande porte e com muita grana pois para segura esses servidores precisa de uma grande estrutura, mais vale lembrar que é preciso pesquisar muito bem antes qual empresa você está contratando o serviço de VPN.

Como usar uma VPN no celular?

Existem muitos aplicativos de VPN na Play Store que você pode usar de forma gratuita e um deles é o aplicativo Turbo VPN, recém lançado já conta com mais de 10 milhões de downloads e mais de 4 mil avaloações, veja mais sobre o aplicativo logo a baixo.

Aplicativo de VPN TURBO

Turbo VPN é um aplicativo que oferece servidores proxy VPN grátis e sem limites, servidores de streaming e serviço VPN seguro para desbloquear jogos, vídeos (vídeos streaming, programas esportivos, outros programas e etc), serviços de internet banking e outros serviços, sites e aplicativos. É bem rápido e nada complicado.

Principais serviços do aplicativo Turbo VPN

APLICATIVO VPN TURNO

1. Serviço VPN ilimitado e gratuito.

Turbo VPN oferece aos usuários um serviço VPN gratuito e ilimitado, sem limite de tempo. Você pode aproveitar os servidores proxy VPN gratuitos a qualquer hora e qualquer lugar.

2. Vários servidores proxy globais com diferentes regiões.

Continua após a publicidade..

Satisfaça suas necessidades de desempenho nos jogos! Você pode desfrutar de uma velocidade rápida e estável para abrir e jogar jogos bloqueados, pois o Turbo VPN é compatível com diferentes tipos de jogos e acelera sua rede quando você está jogando.

VPN APLICATIVO

- Desbloqueia e acesse serviços de internet banking e outros serviços à distância, quando estiver numa viagem, em casa ou no exterior;

Publicidade

- Com servidores proxy gratuitos, você pode assistir a vídeos(filmes, programas esportivos etc.) não importa em qual região você está em alta velocidade. 

3. Velocidade rápida e conexão estável

Garantimos que os usuários tenham uma conexão rápida e estável com o servidor e acesso à Internet em alta velocidade. 

VEJA TAMBÉM:

Como mudar o servidor DNS do celular e aumentar a velocidade do wifi- DNS Changer Unlock

COMO DEIXAR O WIFI 10X MAIS RÁPIDO NO CELULAR, SEM QUEDAS /NOVOS DNS

WhatsApp Pay-Como ativar a FUNÇÃO de PAGAMENTOS no WHATSAPP, enviar e receber dinheiro

4. Fácil de usar

Fácil de usar! Um toque para conectar-se a servidores proxy gratuitos sem limites ou servidores de streaming ilimitados para desbloquear jogos/vídeos/internet banking /sites/aplicativos etc.

Fácil de conectar! Trabalhe com WiFi, LTE, 3G e todos os suportes de dados móveis.

5. Proteção criptografada mais segura.

VÍDEO TUTORIAL:



BOTAO DE BAIXAR

O Turbo VPN permite que os usuários naveguem anonimamente sob proteção criptografada segura, fornecendo criptografia de nível militar para ocultar sua atividade da Internet dos hackers, desfrutando de uma experiência on-line privada e mais segura.