celular com funções

Como fazer o celular parar de travar de uma vez por todas e como deixar o celular mais rápido sem travamentos e lentidão? Todo celular depois de alguns dias vai começar a ter pequenos travamentos e lentidão no sistema Android e isso é provocado geralmente por aplicativos que ficam rodando em segundo plano anonimamente e na maioria das vezes são aplicativo que nem precisa ficar consumindo a bateria e a memória ram do celular.

No celular Android tem funções direto no sistema na aba de opções de desenvolvedor que pode ajudar a fechar aplicativos de segundo plano, fazendo isso seu celular vai ter mais memória Ram disponível para diminuir os travamentos e lentidão.

Como deixar o celular mais rápido e mais leve sem travamentos? existem várias formas para dar uma otimizada no celular, a mais usada são aplicativos da Play Store disponível para limpar caches, liberar memória ram e acelerar o sistema do celular deixando muito mais rápido.

Como desativar funções no Android para ter mais desempenho?

Existem várias funções no celular que pode ser desativado no sistema, funções que desativadas vão melhorar mais o sistema e deixar o celular mais leve e mais rápido, claro que tem funções que não pode ser desativadas por que pode diminuir o desempenho, mais fique tranquilo por que vamos mostrar algumas funções para você desativar, vamos lá!.

Abra sua barra de notificações clica e segura em cima do ícone de GPS e segura por alguns segundos, agora vai em verificação, em seguida desativa as funções de buscar por wifi e busca por bluetooth, fazendo isso já vai melhorar o desempenho da bateria e do processador.

Veja mais..

WhatsApp Pay-Como ativar a FUNÇÃO de PAGAMENTOS no WHATSAPP, enviar e receber dinheiro

TIKTOK LITE- Como ganhar dinheiro aplicando melhor estratégia 2021

Como gerenciar e pagar todos os boletos pelo celular fácil e seguro (DDA DÉBITO DIRETO AUTORIZADO)

Como desativar aplicativos que rodam em segundo plano no celular?

Existem duas formas para fechar aplicativos que funcionam em segundo plano, a primeira é usando a opções de desenvolver e para isso abre as configurações do seu celular, vai até a última opção chamado opções de desenvolver, nessa parte você procura a opção fechar aplicativos em segundo plano e desativa as chaves.

Como ativar opções de desenvolvedor?


Vai nas configurações do seu celular, em seguida acesse sobre o dispositivo, número de compilação e clica sete vezes seguidos ate aparecer a seguinte mensagem, você agora é um desenvolvedor.

configuracoes

A segunda forma é usando aplicativos de otimização que está disponível na Play Store gratuitamente, existem vários e vamos te indicar um que vale a pena testar, é o aplicativo antivírus aceleradore limpeza de celular mobile guru.

Principais funções do aplicativo antivírus aceleradore limpeza de celular mobile guru.

Recursos do Mobile Guru

O software foi desenvolvido baseando-se em recursos do Android e aplicativos de limpar celular. 

O antivírus para Android gratuito Mobile Guru tem grande variedade de funções úteis de aplicativos de limpador de lixo do celular.

aplicativo de limpeza

  • - Protege o dispositivo e limpa vírus;
  • - Bloqueia o acesso a aplicativos;
  • - Monitora a temperatura da CPU e notifica quando está aquecendo;
  • - Mostra uma lista de processos em execução e a quantidade de RAM disponível;
  • - Booster limpador de celular.
  • -Exclui arquivos inúteis e sem uso, booster limpador de celular contra arquivos indesejáveis.


Principais Recursos do aplicativo Mobile Guru

Antivírus gratuito. Removedor de vírus. Monitore seu celular em tempo real para eliminar as ameaças. Examine arquivos baixados e aplicativos instalados.

Tutorial:


botao de download

Acelerador de Celular, o aplicativo de Limpeza utiliza um algoritmo avançado para analisar pastas com informações e arquivos que interferem na operação do sistema.