Pixel Lab

celular tablet com texto em 3d

Aprenda a como ter o melhor aplicativo de edição para criar banner 3D para canais de free fire, diversos efeitos para montar o banner perfeito para seu canal no Youtube.  

O aplicativo pixel lab é um aplicativo incrível de efeitos 3d ideal para criar cartaz e banners para canais no Youtube, o aplicativo vem com mais de 60 modelos diferentes.

Com uma interface simples e limpa que permite que você se concentrar no que você está fazendo, uma grande variedade de presets, fontes, etiquetas, fundos, mais de 60 opções únicas que você pode personalizar e, claro, sua imaginação, você vai ser capaz de criar gráficos impressionantes e surpreender os seus amigos diretamente do seu telefone ou tablet.

Características:

texto 3D : criar textos 3d e sobrepô-los em cima de suas imagens, ou tê-los ficar em sua própria em um cartaz fresco .

Efeitos de texto : fazer seu texto destacam-se com dezenas de efeitos de texto como: Sombra, Sombra Interna, Stroke, fundo, reflexão, relevo, Máscara, texto 3d.

Essas dicas vai te interessar:

Cor do texto : Defina o seu texto para qualquer opção de preenchimento que você quer, seja ele uma cor simples, um gradiente linear, um gradiente radial, ou uma textura de imagem.Fonte do texto : escolher entre mais de 100, escolhidos a dedo fontes. 

banner de free fire

Adesivos : adicionar e personalizar tanto adesivos, emojis, formas, como você quer..

Importar imagens : adicionar suas próprias imagens da galeria. Isso pode vir a calhar quando você tem suas próprias etiquetas, ou você quer compostas duas imagens para montar seu banner ou seu cartaz.

performance

Desenhar : escolher um tamanho da caneta, uma cor, em seguida, desenhar o que quiser. depois que o desenho age como uma forma e você pode redimensioná-la, girá-lo, adicionar sombra a ele.

botao de download
Aplicativo Pixel Lab

🎁Parabéns você GANHOU R$150 Reais,(BAIXE o aplicativo para receber, >>baixar aplicativo aqui<<

O aplicativo pixel lab está na Play Store dispinível para todos os modelos de aparelhos e com ele você vai montar seu próprio banners profissional.