Instalar aplicativo:
atualização:05/01/2021
Tamanho: 7.1MB
Instalações: 10.000.00+
Versão atual:5.0
Android: 4.4 ou Superior.

PUBLICIDADE


Este aplicativo apresenta uma nova maneira de analisar e otimizar o seu WiFi. 
O Analisador WiFi doctor recomenda o melhor canal, otimização e local para a sua rede.


As provedoras de internet oferecem muitos planos em todos os Estados brasileiros, são tantas que as vezes fica difícil de escolher, são planos de internet bem atrativos tantos para móvel e para fixo nas residencias.

Na maioria das vezes alguns usuários adquirem planos das operadoras como vivo, oi, tim e claro e faz um pacote com uma boa velocidade e entrega para seus usuários. mais em alguns celulares não conseguem usar toda velocidade disponível no plano, isso acontece por diversos fatores e a maioria deles é por que o sistema do smartphone está super lotado de aplicativos que consomem muita internet que acaba travando na hora da navegação.

Os aplicativos mais comuns que usam a internet do celular são, Facebook, Instagram, Tiktok, WhatsApp, além desses ainda tem muitos que você baixa da Play Store que precisa atualizar todo momento, agora imagina se seu celular tem 50 aplicativos desses, é claro que sua velocidade de internet vai ser muito lenta.

Agora vou te mostrar como você usuário Android pode fazer para fechar esses aplicativos que consomem toda sua internet, para isso nós vamos utilizar o wifi doctor.

WiFi Doctor é uma ferramenta poderosa, simples e gratuita. Ele é projetado para executar a detecção de rede e proteger suas ativações da Internet, escanear todos os dispositivos conectados ao seu ponto de acesso WiFi e acelerar a conexão de rede, fechando aplicativos que executam no segundo plano.

Essas dicas vai te interessar:

Recursosdo aplicativo:

★ Verificação de Segurança da WiFi

Verifica se a Wi-Fi, na qual você está conectado, é segura Garante a segurança de suas atividades online e bloqueia Wi-Fi pública insegura ou pontos de acesso de phishing ao detectar a entrada de conexão maliciosa. Protege sua privacidade e propriedade.

atualização:05/01/2021
Tamanho: 7.1MB
Instalações: 10.000.00+
Versão atual:5.0

Alguns aplicativos são automaticamente reiniciados em segundo plano sem autorização. O recurso Super Boost pode impedi-los de reiniciar usando o recurso de acessibilidade, portanto, esses aplicativos serão completamente fechados e não serão mais reiniciados automaticamente.

Instalar/ Booster WIFI Doctor

Você usando esse aplicativo sua internet wifi vai ficar bem mais rápida e leve.