Última atualização: 27/12/2020
Tamanho: 9MB
Instalações: 50.000.000+
Versão atual: 2.1

celular android

Seu celular está com o sistema muito pesado e com muita lentidão? aprenda agora como otimizar seu celular, limpar os arquivos desnecessários e impulsionar a memória ram para que seu celular possar ficar muito mais rápido.

Os smartphones geralmente depois de alguns dias de uso já começa a ter muita lentidão e travamentos sem pre que o usuário abre algum aplicativo para navegar, isso é muito comum acontecer com celulares com pouca memória Ram, mais com uso de alguns aplicativos de otimização você pode liberar mais espaço e liberar mais memória ram e com isso seu celular fica bem mais rápido.

Nesse poste vamos te indicar um aplicativo muito bem recomendado por diversos usuários Android o speedo booster, acelerador de vfelocidade Android.

Veja as funções que o aplicativo oferece aos usuários:

Aplicação de reforço de velocidade e limpeza, este é um limpador de memória, limpador de arquivos de lixo, limpador de RAM e impulsionador para Android para aumentar o celular de graça. Ele otimiza o espaço da memória cache, mantendo seus dispositivos Android mais limpos e reforçados.

Esse aplicativo de limpeza monitorará seu sistema pelos nossos serviços de limpeza, ele enviará uma varredura de aviso e exclui o arquivo de lixo quando o cache estiver cheio, excluir dados da memória cache em qualquer momento para criar uma nova memória para a próxima sessão do dispositivo.
aplicativo de limpeza aberto

Este é o um dos melhores impulsionadores de velocidade de celulares, ele também um reforço de jogo que ajuda a otimizar o dispositivo para jogar propósito do jogo.

Principais características:

✔ arquivos de lixo limpos
Você não tem espaço suficiente para instalar jogos ou tirar fotos?
Com este recurso, você pode analisar rapidamente o espaço de armazenamento em seu dispositivo Android e identificar todos os dados desnecessários, excluir cache e arquivos residuais para recuperar o armazenamento, aumentar a velocidade e melhorar o desempenho do seu dispositivo.

✔ Aumento da velocidade do telefone
Seu dispositivo tornou-se laggy?
Você pode facilmente matar processos desnecessários e acelerar seu dispositivo com esse recurso. Remova aplicativos em segundo plano para liberar espaço de armazenamento no telefone, otimizar a memória e acelerar o telefone.

✔ Economizador de bateria
Pare automaticamente o processo de drenagem da bateria para economizar energia da bateria muito tempo.

✔ bloqueio de aplicativos
O App Lock pode bloquear Facebook, Instagram, WhatsApp, SMS, Contatos, Galeria ou qualquer outro aplicativo que você escolher. Bloqueie seus aplicativos particulares com bloqueio de aplicativo livre.

✔ Resfreia a CPU 
O seu dispositivo sobreaquece e precisa esfriar?
Feche os aplicativos de superaquecimento para arrefecer a temperatura do telefone e economize bateria.

✔ Gerenciador de aplicativos
Desinstale aplicativos indesejados e faça backup de itens importantes. Com este recurso, você pode encontrar facilmente aplicativos úteis que combinam seus interesses.
Detectar e desinstalar aplicativos indesejados para liberar espaço de armazenamento no telefone.


desenho de um foguete



✔ Monitor de sistema
Verifique o uso de sua CPU, acompanhe sua RAM e espaço de armazenamento interno e verifique os níveis e a temperatura da bateria.

Com o aplicativo speedo booster seu celular vai ficar com o sistema mais leve e rápido sem travar.