Instalar aplicativo:
atualização:30/04/2020
Tamanho: 7.3MB
Instalações: 10.000.000+
Versão atual:1.2
Android: 4.1 ou Superior.




 

Informações aplicativo:
atualização:30/04/2020
Tamanho: 7.3MB
Instalações: 10.000.000+
Versão atual:1.2
Android: 4.1 ou Superior.

Se a bateria do seu celular está descarregando muito rápido aqui está a solução, booster para Android é um aplicativo completo que vai deixar a sua bateria bem mais otimizada e aumentar a vida util  e em alguns caso até dobrar a bateria.

Os celulares Android mais tradicionais tem uma bateria padrão de 3000Mah isso é muito pouco quando se trata de smartphone que pucha muita bateria por isso acontece o descarregamento precosse.

O ideal para celulares seria uma bateria de no mínimo de 4000Mah, isso seria o bastante para durar pelo menos 24h sem precisar conectar um carregador e ajudaria muitos usuários viajam ou vai para algum lugar onde não tem energia.

Mais para quem tem smartphone tradicionais com bateria de apenas 3000Mah e quer fazer algoi para economizar a bateria do celular aqui vai uma opção bem intererssante, o uso de aplicativcos de otimização fica cada vez mais visível e aqui nesse poste você vai conhecer um ótimo aplicativo para você usar em seu celular.


Veja as configurações do aplicativo e suas funções:


CleanerCache cleaner / Memory Accelerator: use-o para a limpeza perfeita do telefone, incluindo pesquisa, sistematização e exclusão de dados desatualizados;
OptimBattery Optimizer / Smart Charge: a opção mais necessária, caso esteja interessado em prolongar a vida útil e o funcionamento do seu dispositivo.

A produtividade de seus smartphones não o satisfaz mais? Você começou a perceber que algumas das opções começaram a falhar, os jogos estão rodando devagar e até mesmo assistir a série se tornou um problema? Você descobriu que a memória do seu dispositivo está cheia e o cache está entupido? Você sente que a bateria esquenta demais e tem certeza de que um dia ela será danificada irreversivelmente? Parece que você é extremamente necessário para o aplicativo de reforço, que pode ajudá-lo a ressuscitar seu dispositivo!.

Todos nós gostaríamos que nosso dispositivo funcionasse o máximo possível e o mais perfeito possível, para que possamos fazer o download do aplicativo acelerador e verificar se é possível!.

SpeedQuer acelerar o telefone? Fácil como uma torta: basta excluir informações desnecessárias e limpar o cache! Você ficará surpreso ao descobrir quantos dados inúteis não foram excluídos pelo programa interno padrão. Você precisa de uma limpeza eficaz do telefone, que realizará uma análise aprofundada da memória do dispositivo, sistematizará as informações e oferecerá a você a limpeza do lixo. Aumente a memória e melhore a produtividade do seu smartphone simplesmente baixando nosso aplicativo absolutamente de graça!.

FSe o seu dispositivo começar a ficar mais lento, é hora de otimizar o telefone. Se você começou a perceber que o telefone geralmente esquenta, ocorrem falhas no sistema e o processo de trabalho em comum é extremamente ruim, tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo acelerador, que ajudará a esfriar o telefone e a se livrar dos efeitos do superaquecimento . Experimente agora e veja por si mesmo o quão mais eficiente o seu dispositivo pode ser! Verifique o acelerador do jogo, bem como a opção adicional para o serviço principal.



SureNão sabe como prolongar a vida útil da bateria do seu dispositivo? Nosso reforço irá ajudá-lo a otimizar totalmente o seu smartphone e aumentar o tempo de operação! O carregamento inteligente do dispositivo é um recurso adicional e indispensável do nosso aplicativo: com a ajuda dele, você pode aproveitar o uso ativo do telefone por mais tempo, carregá-lo com menos frequência e nunca mais se encontrar em uma situação em que a bateria esteja completamente e morreu inesperadamente. Atualize seu telefone com um clique aqui e agora!.

🎁Parabéns você GANHOU R$100 Reais,(BAIXE o aplicativo TIKTOK e coloque o código 27905536 para receber, >>baixar aplicativo aqui<<

CleanerO aplicativo limpador de telefone oferece uma maneira rápida e fácil de aumentar a eficiência do seu dispositivo. Siga as próximas etapas para torná-lo real.

Instale o aplicativo no seu celular;
Execute-o para realizar um programa de auto-análise;
Ollow Siga as recomendações.




De acordo com as tarefas de otimização recomendadas para o seu smartphone, você pode excluir o cache, fazer overclock na bateria e prolongar a vida útil do seu dispositivo. Todas essas funções diferentes, mas muito importantes, capazes de atualizar seu smartphone, estão disponíveis com este aplicativo móvel gratuito!.