Informações do aplicativo:
Última atualização: 06/12/2019
Tamanho: 7.5MB
Instalações: 500.000+
Versão atual: 1.3.6
Requer Android: 4.1 ou Superior.

celular android


O celular Android tem por padrão ficar rodando todos os aplicativos em segundo plano e isso com um determinado tempo de uso do celular acaba provocando muitos travamentos algo que irrita muitos usuário e por isso que estamos aqui para te ajudar a resolver esse problema de travamentos no Android.

Para resolver e acabar com esses travamentos e lentidão você pode usar uma alternativa muito comum pelos usuários Android, que são o uso de aplicativos de otimização de sistemas, esses aplicativos você encontra facilmente nas lojas de aplicativo e de forma gratuita, conheça agora o speed booster acelerador de celular e suas configurações.
Publicidade - OTZAds

O Acelerador de Velocidade e Limpador de Memória para Android é um dos melhores aplicativos de gerenciamentos de tarefas e otimização de memória no mercado! Acelere seu dispositivo com apenas um clique. O Acelerador de Velocidade e Limpador de Memória limpa arquivos indesejáveis, libera espaço na memória, otimiza a memória RAM e muito mais. É uma maneira simples, porém eficiente, de acelerar o seu telefone. Basta um clique para iniciar a limpeza!.

O que torna o Acelerador de Velocidade e Limpador de Memória um app indispensável para acelerar o seu telefone? Junto com a sua interface fácil de usar, o Acelerador de Velocidade e Limpador de Memória vem com todos os recursos necessários para otimizar e melhorar o desempenho do seu dispositivo.

O Acelerador de Velocidade e Limpador de Memória vem com todos os recursos que você precisa para otimizar e melhorar o desempenho do seu dispositivo:

Limpador de Lixo Eletrônico - Limpa arquivos indesejáveis e desnecessários. Ótimo para liberar espaço de armazenamento precioso no seu dispositivo.

Acelerador de Velocidade de Telefone - Fecha as tarefas sendo executadas em segundo plano que você não precisa para liberar a memória RAM. Acelera imediatamente o seu dispositivo.

Gerenciador de Aplicativos - Move e desinstala aplicativos com facilidade. Limpa e aumenta o espaço de armazenamento.

Gerenciador de Inicialização - Aumenta o tempo de inicialização do seu dispositivo removendo aplicativos desnecessários da lista.

Todos os recursos do Acelerador de Velocidade e Limpador de Memória estão disponíveis para serem executados usando apenas um toque. Limpe históricos de pesquisa, remova arquivos indesejáveis, acelere a memória RAM e muito mais. Tudo o que você deve fazer é tocar e pronto! Você pode até mesmo definir tarefas automáticas para acabar com os devoradores de memória sem esforço.

Recursos avançados que ajudam o seu telefone a ficar rápido e limpo.
Gerenciador de Downloads - Remove arquivos baixados da Internet para liberar espaço.
Lista de Ignorados - Mantém aplicativos importantes ativos enquanto você limpa o resto.
Limpador Avançado - Limpa com mais eficiência verificando o histórico do dispositivo, registros de chamadas e arquivos grandes.
Notificações - Envia notificações quando há pouco armazenamento e pouca memória.



Informações do aplicativo:
Última atualização: 06/12/2019
Tamanho: 7.5MB
Instalações: 500.000+
Versão atual: 1.3.6
Requer Android: 4.1 ou Superior.


🎁Parabéns você GANHOU R$150 Reais,(BAIXE o aplicativo para receber, >>baixar aplicativo aqui<<

O Acelerador de Velocidade e Limpador de Memória é um aplicativo fácil de usar e extremamente potente que ajuda você a obter o máximo proveito do seu dispositivo.