Hibernation
Informações do aplicativo:
Última atualização: 04 de Julho 2019
Tamanho: 3,8MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.1.0
Requer Android: 4.1 ou Superior


Avaliação (4.4★ ★ ★ ★ )

Meu celular travou depois da última atualização do jogo FREE FIRE e a gora o que eu posso fazer? essa é uma pergunta que milhões de usuários Android vem se perguntando depois dessa ultima atualização, por isso agora vou te ensinar a diminuir esses travamentos no celular e você vai poder jogar Free Fire sem travar.

Depois dessa última atualização do dia 14 de agosto de 2019 muitos smartphones Android começou a apresentar alguns travamentos e lags na hora da game player e isso pode se dar a diversos fatores e acontecimentos no seu celular.

Existem várias divergências o sistema Android que podem levar a travamentos na hora do jogo que você tem que analisar e observar muito bem, uns dos fatores mais comuns é a memória ram que não tem suficiente livre na hora da jogatina e você precisa liberar, quanto mais memória livre tiver no celular mais ele vai rodar leve e sem travamentos.

Dentre esses fatores podemos destacar um que é o principal, com você já deve saber o sistema operacional Android tem por padrão funcionar todos os aplicativos ao mesmo tempo e isso acaba dando uma demanda muito grande no processador e na memória ram provocando diversos travamentos e lentidão.

Como parar aplicativos aplicativos


Para que seu celular tenha mais memória ram disponível para rodar jogos liso sem travar você precisa de aplicativos de hibernação para parar aplicativos de segundo plano e deixar funcionando apenas o jogo.

Existem vários aplicativos dessa categoria e o que eu recomento é o 365 hibernaion, com ele você pode parar aplicativos que consomem a memória ram do dispositivo e diminuir o processamento do processador.

Saiba mais sobre o aplicativo

Ajustes Hibernação
Escolha quais ajustes serão automaticamente desativados quando sua tela se desligar, e ligar automaticamente quando a tela ligar novamente.

Se você odeia ficar ajustando a todo tempo suas configurações para poupar bateria, esta é a melhor opção pra você. Deixe a hibernação ativa para todos os ajustes, pois a hibernação afetará apenas os ativos no momento. Você pode usar a hibernação de ajustes para: wifi, dados móveis (APN), bluetooth.

Hibernação de aplicativos
Escolha dentre os aplicativos que drenam sua bateria, quais serão desabilitados ( hibernados ) quando a tela se desligar.

Muitos aplicativos usam constantemente o processamento em segundo plano. Por exemplo: aplicativos de redes sociais. Atualizar seu status e verificar novas mensagens. Se você hibernar esta aplicação, isso vai parar todas estas tarefas, ocasionando grande economia de bateria. A hibernação é mais eficiente do que os Task Killers ou outro limpador de memória.

Aviso: Se você tiver problemas com alguns de seus aplicativos hibernados, desabilite a hibernação para aquele app e reinicie aquela aplicação em particular.



Hibernation
Informações do aplicativo:
Última atualização: 04 de Julho 2019
Tamanho: 3,8MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.1.0
Requer Android: 4.1 ou Superior












Instalar|Google Play|Arquivo apk

Esse é um aplicativo de hibernação de aplicativos de segundo plano, com ele você vai poder otimizar seu celular e jogar free fire sem travamentos e sem lags no celular Android.