Informações do aplicativo 
Última atualização: 24 Junho 2019
Tamanho: 7,6MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.19.0
Requer Android: 4.4 ou Superior


Você já deve ter notado que seu celular já não é mais o mesmo, antes era muito rápido e não travava e agora você sabe que ele perdeu quase todo o desempenho em pouco tem, agora você vai aprender a deixar seu celular muito mais rápido sem travar, usando um aplicativo de otimização e limpeza de sistema Android.

O menor aplicativo de aumento de velocidade que ajuda a aumentar a velocidade do seu telefone com um toque!

O Super Speed ​​Boost Master pode otimizar instantaneamente o desempenho do seu telefone, o que inclui acelerar a velocidade de navegação na Web, melhorar a experiência de jogo, fazer a bateria durar mais tempo, limpar o cache e remover os arquivos indesejados.

 As principais características são a otimização do desempenho da CPU, o Limpador de Arquivos de Lixo, o Booster de RAM, o Booster de Bateria e o Booster de Velocidade de Jogo.

Libere todo o potencial da velocidade da CPU e da memória RAM do seu Android com um único aumento de velocidade de toque. Você não acreditará na velocidade do seu telefone!

CARACTERÍSTICAS 


☆ Speed ​​Booster - Phone Boost 
Aumente automaticamente o desempenho de seus jogos e aplicativos. O Phone Booster libera memória, acelera o telefone e economiza energia da bateria.

☆ Limpar arquivos indesejados - Limpador de memória 
O limpador de arquivos lixo limpa arquivos de cache e lixo que ocupam espaço de memória e armazenamento, o que ajuda a melhorar e otimizar a velocidade e o desempenho do seu telefone.



☆ CPU Cooler 
Monitore continuamente as mudanças de temperatura, detecte aplicações que consomem altas CPUs e inicie o processo de resfriamento, reduzindo efetivamente a temperatura do aparelho. Com o aumento da memória, ele resfria os dispositivos Android o mais rápido possível.

☆ Economizador de bateria 
O recurso de reforço da bateria ajuda a otimizar o uso da bateria, reduz o tempo de carregamento e reduz o consumo de energia. Use-o frequentemente para evitar o uso do carregador de bateria o tempo todo e para prolongar a vida útil do carregador de bateria. Tente agora fazer sua bateria durar mais tempo e usar menos carregadores de bateria.

☆ App Manager 
Quantos anos você instalou um aplicativo que você não usou? Facilmente excluir aplicativos antigos e identificar aplicativos com atividade irregular

☆ Rápido 
Speed ​​Booster otimiza e acelera o seu telefone Android com apenas um toque. O Speed ​​Booster também pode escanear o cache e os arquivos inúteis do seu telefone e limpá-los para acelerar bastante o processamento do seu telefone.

☆ Fácil de usar 
Basta tocar no botão de reforço para acelerar o seu telefone e manter o seu telefone limpo e rápido.

Bloqueio de aplicativo
O Clean & Boost irá satisfazer sua necessidade de privacidade com o recurso App Lock. O bloqueio de aplicativos permite bloquear os aplicativos instalados usando um PIN e sua impressão digital segura.

RAM Booster

Mata aplicativos e atividades em segundo plano. Limpa a RAM e melhora o desempenho.

Resfriador de CPU
Analisa o uso da CPU e interrompe aplicativos que causam superaquecimento para esfriar o telefone.

Limpador de cache

O Limpador de cache fornece controle total sobre o cache do dispositivo. Exclua o cache com um toque e aumente o desempenho.



Informações do aplicativo 
Última atualização: 24 Junho 2019
Tamanho: 7,6MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.19.0
Requer Android: 4.4 ou Superior


















Limpador de arquivos indesejados
Remove os arquivos indesejados, como cache do sistema e do aplicativo, arquivos APK inúteis e arquivos temporários, além de liberar espaço de armazenamento no dispositivo.