ARQUIVO APK
Informações do aplicativo:
Última atualização: 16 maio 2019
Tamanho: 2.2MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 3.0.4
Requer Android: 4.4 ou Superior


Ram Booster

É muito comum os usuários comprarem um celular pensando que vai ser um top de linha e com o passar dos dias ele já apresenta travamentos e lentidão em tarefas muito simples como abrir uma galeria de fotos, abrir uma rede social e muitas das vezes até fazer uma ligação demora muito tempo para efetuar, pensando nisso vou te ensinar a ativar 5 funções que vai deixar seu Android mais rápido.

Muita gente que usa celular do sistema operacional Android não tem uma noção básica na hora de comprar um celular novo e com isso acaba comprando um celular  com o sistema inferior e isso é um grande erro que vai dar uma baita dor de cabeça por causa dos travamentos e as lentidões que o celular vai adquirir ao logo dos dias.

Como acabar com os travamentos do celular Android


Para diminuir esses travamentos você vai ter que usar um sistema de otimização da memória Ram mais tem que ser um que trabalhe de forma automática para você não precisar toda hora atualizar e otimizar seu celular, esse aplicativo aqui que vou te apresentar você configurar para que ele faça tudo certinho e o melhor você vai programar o tempo exato para ele fazer essa otimização.


O aplicativo Ram Booster Augus by Augustro é um dos melhores dessa categoria principalmente pela sua tema bem intuitiva e de fácil acesso e configuração.

Para usar o aplicativo é bem simples, ao instalar vai aparecer 3 opções bem no topo do aplicativo, vai na terceira opção chamada automático, é nesse local onde você vai escolher os horários para que o aplicativo possa fazer a otimização da Ram e deixando o aparelho mais leve.

No aplicativo também tem a função de games para que você que gosta de jogar jogos online como PUBG, FREE FIRE ou outros também possa otimizar o jogo e você possa jogar  sem travar no celular.

Principais funções do aplicativo


★ poderoso impulsionador RAM manual.
★ Game Booster automático com lista de jogos de alta prioridade.
★ Automaticamente impulsionar jogos quando eles são lançados do lançador ou quando eles são lançados da lista de jogos.

★ Intensificador Inteligente Automático: Inteligentemente Melhore o seu dispositivo quando for necessário um aumento de RAM.
★ Booster de Porcentagem Automático de RAM: Aumente quando a RAM usada atingir um valor (70%, 75%, 80%, 85%, 90%, 95%).

★ Intempéries Automáticas: Aumenta periodicamente por um intervalo de tempo (intervalo de 1 minuto a um dia).
★ Automatic Screen Event Booster: Aumente quando a tela é desligada, ou quando a tela é girada ou quando qualquer um dos dois eventos acontece.




Última atualização: 16 maio 2020
Tamanho: 2.2MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 3.0.4
Requer Android: 4.4 ou Superior

★ Notificação para aumento automático: Notificação com todos os detalhes de reforço automáticos necessários.