Game Booster Play Games

Informações do aplicativo Game Booster aqui:
Última atualização: 08 Julho 2019
Tamanho: 2,6M
Instalações: 100.000+
Versão atual: 2.0.2
Requer Android: 4.0 ou Superior




Depois da última atualização do Free Fire muitos celulares passu a apresentar travamentos durante o jogo, por isso aqui está a solução, com esse método você vai poder tirar os travamentos do seu celular e conseguir jogar Free Fire sem travar, partida completa.

O Game Booster oferece a maior velocidade. Aumente o desempenho do seu dispositivo com apenas um toque. Otimize a CPU, RAM e muitas outras coisas automaticamente para jogos e desempenho máximo!

O que o Game Booster pode fazer pelo jogo:


✓ Game Booster irá desencadear o desempenho real do seu dispositivo Android. Se você quiser ver o que seu dispositivo pode realmente fazer com o potencial máximo, você deve tentar agora!.

✓ Game Booster otimiza o seu dispositivo para jogos com um serviço de fundo. Ele assume o gerenciamento avançado da CPU do Linux sob controle e oferece desempenho máximo com apenas um toque!
✓ Você pode usar o Game Booster para otimizar a memória para qualquer app!

Se você comprar a versão pro, você também pode ter os recursos avançados:

✓ Monitor de Cpu: monitore a temperatura da cpu em tempo real da freqüência da cpu e mostre com a tabela da curva. Ajudá-lo a reduzir o uso da CPU como cooler do telefone.

✓ Analisador de Ram e Booster: analise o uso da memória, limpe o RAM e acelere seu telefone.
✓ Monitor de bateria: mostra o uso da bateria e temperatura. Monitore o status da bateria, incluindo: saúde, status de energia, voltagem, nível.

✓ Alarme de superaquecimento de temperatura e proteção contra superaquecimento, o Game Booster irá disparar um alarme quando a temperatura da bateria ou da bateria estiver superaquecida, você pode escolher abrir ou fechar o alarme de superaquecimento como quiser.

✓ Janela flutuante: janela flutuante mostra a temperatura da CPU, a temperatura da bateria, o tempo real de uso da RAM, incluindo: janela flutuante da barra de status e janela flutuante da área de trabalho. 

✓ Multi-tema: Game Booster é muito bonito e suporta comutação multi-tema, você pode escolher o tema que você gosta.
Então, o que você está esperando? Baixe o Game Booster, acelere seu smartphone e jogue mais rápido.

O aplicativo Game Booster é um bom a´plicativo para ajudar nessas horas de travamentos, ele otimiza seu sistema do celular parando aplicativos de segundo plano, com isso o celular vai ter mais memória Ram disponível para que o jogo rode mais leve.



Game Booster Play Games
Informações do aplicativo Game Booster aqui:
Última atualização: 08 Julho 2019
Tamanho: 2,6M
Instalações: 100.000+
Versão atual: 2.0.2
Requer Android: 4.0 ou Superior


















Instalar|Google Play|Game Booster PlayGames