Informações do aplicativo 

Última atualização: 16 Junho 2019
Tamanho: 5.8MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.2
Requer Android: 4.4 ou Superior




Se seu celular ficou lento e travando de uma hora para outra agora com esse aplicativo você vai poder otimizar e deixar seu celular muito maisrápido e sem travar, otimize, resfria a CPU e ainda aumenta a vida útil da bateria deixando o celular com seu maior desempenho.

Advance Max Booster é um aplicativo fácil de usar, limpe profundamente e otimizar o telefone da maneira perfeita. 

Mata e interrompa o processo de execução em segundo plano para reduzir o uso da CPU, supera os problemas lentos de telefone e aquecimento.

É uma ótima solução para otimização de telefone Android deixando muito mais rápido e sem travamentos.

O aplicativo tem recursos de Booster avançado, limpador, acelera, resfria o  processador. Tudo em uma ferramenta que aumenta o desempenho do seu celular em tempo real. Combinação de cooler de processador, Fast Booster, Fast Super Clean, Expert Max Battery.

CPU Cooler: Arrefecer o telefone 
Monitoramento e controle de temperatura em tempo real para superar o problema comum de aquecimento no Android, fecha recursos pesados ​​como aplicativos que consomem muita memória Ram. Melhor aplicativo cooler para processadores 2019 que funciona para você de uma maneira perfeita.

Max Phone Booster, impulsione o telefone e rapidamente 
Por fim, impulsione o seu telefone e torne-o mais rápido através da limpeza e do processo de execução desnecessário que acontece em segundo plano, fazendo isso melhora o desempenho de qualquer sistema do celularseja qualquer versão.

Limpe os arquivos de lixo de cache que consomem mais espaço e tornam o telefone lento, o algoritmo de aceleração rápida torna o telefone mais rápido e suave na hora de executa tarefas do dia a dia, você não precisa se preocupar com problemas de lentidão.

Max WiFi Booster: impulsione sua rede Wi-Fi 
O WiFi Booster é o melhor aplicativo para o analisador e aumenta sua velocidade de conexão, melhore a velocidade da internet para melhorar seu desempenho na hora da navegação.

Monitor e Economia de Bateria 
Monitore a integridade da bateria do seu telefone e sua análise.  Aumente e otimize o nível máximo da bateria para maior duração e vida útil.

Informações do aplicativo 
Última atualização: 16 Junho 2019
Tamanho: 5.8MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.2
Requer Android: 4.4 ou Superior






Instalar|Play Store| Max Booster Amarelo

Esse aplicativo é muito completo e vai te ajudar muito.