Booster for FRE FIRE
Informações do aplicativo BOOSTER FREE FIRE:
Última atualização: 03 Julho 2019
Tamanho: 3,5MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.1
Requer Android: 4.4 ou Superior


Praticamento 90% dos usuários Android tem jogar o game FREE FIRE em seus smartphones  e o que mais tem tido reclamações são os travamentos e lags que vem atrapalhando os jogadores, esses travamentos tem acontecido na maioria dos casos em celulares de 1GB e 2 GB  de Ram, agora você vai aprender um método para turbinar a CPU e GPU do celular e jogar FREE FIRE sem travamentos.

Free Fire é um jogo battle royale de sobrevivência onde 50 jogadores cai de paraquedas em uma ilha e vão lutar para sobreviver eliminando seus oponentes, no jogo você pode jogar no modo solo, duos e squad, sendo que o solo você entra na partida sozinho, no duos você entra com um parceiro e no squad você se junta com outros três amigos formando uma equipe de 4 jogadores.


Os celulares de 1 GB Ram vem apresentando muitos travamentos na hora do jogo e isso se dar por causa que os processadores do celular não suporta a demanda que o jogo pede e isso provoca muita irritações entre os jogadores e muitos sempre procura opções para poder jogar no celular sem travamentos e agora você vai conhecer um método muito bom que pode te ajudar.

Tutorial

GFX CPU Turbo


Para poder jogar Free Fire sem travar em celulares da linha J da Samsung como por exemplo e da linha G da Motorola ou outras marcas você precisa de um aplicativo de otimização para otimizar o celular na hora do jogo e vamos te indicar  um muito bom na Play Store.

Baixe o aplicativo GFX Tool- Booster for free fire e instale em seu celular e em seguida faça~os procedimentos  que o aplicativo pede.

1- Opção você diminuir a resolução da tela do celular na hora do jogo, no aplicativo tem a opção de 960 a 2560 que é o máximo, se seu celular for de 1GB você escolhe a resolução mínima.



2- Nessa opção você vai ajustar o FPS e os gráficos do jogo, escolha a opção que mais se adequar ao seu dispositivo e clique em NEXT.

3- Nessa parte você ativa as três opções  que são CPU turbo, GPU turbo e speed up internet connect, em seguida clique em NEXT e aguarde que o aplicativo vai fazer o booster e otimizar seu free fire e por último clique em launch para abrir o jogo.

O jogo FREE FIRE é um ótimo jogo para se jogar e muito viciante se você ajustar essas configurações com toda certeza você vai poder jogar uma boa partida se ter travamentos e lags durante a partida.


Booster for FRE FIRE
Informações do aplicativo BOOSTER FREE FIRE:
Última atualização: 03 Julho 2019
Tamanho: 3,5MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.1
Requer Android: 4.4 ou Superior




















Instalar|Google Play|Arquivo GPU Turbo


Acelerar a conexão com a internet

🏆 CPU Turbo

🏆 GPU Turbo

🏆 RAM Boost

🏆 Limpador de lixo