(4.8★ ★ ★ ★ ★)

celular sansumg

 
Se você tem um smartphone fraco e vive lento, já está na hora de você aprender a como DEIXAR seu ANDROID muito MAIS RÁPIDO SEM TRAVAR usando um método muito simples que praticamente vai dar um booster na memória Ram do seu celular e deixar ele muito mais leve e sem travamentos.

Todos ps celulares que tem um processador ou memória Ram fraca com o passar dos dias ele acaba ficando lento e tendo muitos travamentos, isso acontece por causa que o mesmo não suporta a demanda de aplicativos instalados e rodando em segundo plano todos ao mesmo tempo.

Como deixar o Android mais rápido

Como você já deve ter percebido que tem muitas maneiras de otimizar seu celular e com isso deixar ele mais leve, mais calma isso que você pode fazer em seu celular não é algo permanente e sim um método que você vai precisar fazer toda as semanas ou quando você achar que é necessário.

celular android

O método mais usado pelos usuários Android é o uso de aplicativos de terceiros, existem muitos aplicativos bons de otimização na Play Store inclusive vamos te indicar um aqui grátis para você fazer o teste e usá-lo quantas vezes quiser.

Os aplicativos de otimização funcionam da seguinte forma, tem os mais completos e os simples com apenas uma função, recomendamos que você utilize os mais completos como o aplicativo Super Speed Cleaner que tem funções como Anti vírus e limpador de memória.

Funções do aplicativo:

Limpador Super Rápido – Limpador de Celular e antivirus para android é um dos mais bem avaliados aplicativos antivírus e de limpeza rápida gratuito para Android. Ele mantém seu telefone limpo rápido e leve ao limpar e acelerar seu aparelho com uma limpeza avançada, limpeza de memória, acelerador de android, antivirus para segurança e otimizador. Deixe seu celular mais rápido do que nunca. 


Destaques do Limpador Super Rápido: 

Limpeza de Celular – Limpar celular/limpar memória. 
Limpe o lixo do sistema, o lixo eletrônico dos aplicativos e o cache para acelerar seu celular.

Veja também:




Limpador de Vírus – Limpa virus, verifique detecte e elimine os vírus para proteger seu celular. 

Economizador de Bateria – Desligue os aplicativos que consomem muita bateria para proteger e prolongar a duração da bateria.
Acelerador de Android – Libere espaço para aumentar a velocidade do seu celular.

CELULAR OTIMIZADO

LIMPADOR DE VÍRUS – ANTIVIRUS PARA ANDROID
O Limpador Super Rápido(limpeza de celular e antivirus para android) é uma ferramenta de segurança móvel profissional com antivírus e limpador de vírus para Android. Ele fornece gratuitamente antivirus, verificador, limpador de vírus (profissional). Proteja seu celular e sua privacidade!

RESFRIADOR DE CPU
O resfriador de CPU embutido do Limpador Super Rápido age como um resfriador de celular para proteção de telefones Android contra superaquecimento. Ao analisar o uso da CPU, encontre aplicativos que estão superaquecendo e celular e feche-os. Experimente agora!

OTIMZADOR DE ANDROID CELULAR


ECONOMIZADOR DE BATERIA INTELIGENTE
O Limpador Super Rápido tem um economizador de bateria embutido que pode monitorar o status do uso da bateria, interrompendo o funcionamento dos aplicativos que consomem muita bateria. Ele pode prolongar a duração da bateria, impedindo seu alto consumo.



INFORMAÇÕES GERAIS
Tamanho: 28MB
Versão atual:1.8.2
atualização:26/11/2020
Instalações: 100.000+
Android: 4.4 ou Superior

BLOQUEIO DE APLICATIVOS
O Limpador Super Rápido (anti vírus grátis) proteja sua privacidade bloqueando aplicativos privados com padrão ou senha. Bloqueie os aplicativos com um bloqueio de aplicativos profissional para proteger a sua privacidade.

Com esse aplicativo seu smartphone Android vai ficar com o sistema bem mais leve e rápido sem travar.