CELULAR TRAVADO




Avaliação (4.4★ ★ ★ ★ ★)

CELULAR LENTO OU TRAVANDO? Como fazer o celular parar de travar, agora você vai aprender que com apenas um método usado no celular vai resolver todo esse problema, todo celular de hoje em dia já travou alguma vez e por isso você precisa aprender como fazer seu celular parar de travar.

Celular lento e travando toda hora é impossível não se irritar, pensando nisso vamos te ensinar que com apenas um aplicativo instalado no seu celular vai resolver isso de uma vez por todas, mais pra isso você precisa usar um aplicativo de hibernação.

Como resolver esse problemas de travamentos e lentidão

Antes de tudo você deve saber de uma coisa, a maioria das pessoas pensam que um simples apagar de fotos, vídeos resolve esse problema, mais a questão é bem mais complexa, você pode apagar todos seus vídeos ou fotos que ainda vai continuar lento e travando, e por isso que você precisa fazer esse procedimento aqui a baixo.

CELULAR TRAVANDO

A primeira coisa é que você precisa de vez enquanto limpar o cache e histórico de navegação dos navegadores de aplicativos que você usa com muita frequência, um exemplo é o Facebook e o WhatsApp, para fazer essa limpeza é bem simples, acesse configurações do seu aparelho>aplicativos>gerenciador de aplicações>escolhe o aplicativo>armazenamento>limpar todos os dados.

A segunda coisa é usar um aplicativo de hibernação para você hibernar os aplicativos que você não usa com muita frequência assim você vai ganhar mais espaço na memória Ram para que a memória ram não trabalhe sempre no máximo, você pode usar esse aplicativo logo a baixo desse poste ele é muito bom e recomendamos.



Melhor aplicativo de hibernação

Os dispositivos Android são projetados para funcionar o tempo todo, mesmo quando não estão em uso. Hibernation Manager o ajuda a poupar bateria quando não estiver usando seu aparelho. Quando a tela se desligar, ele vai hibernar seu processador (CPU), ajustes e aplicações para poupar sua bateria.

APLICATIVO HIBERNAÇÃO





Ajustes Hibernação
Escolha quais ajustes serão automaticamente desativados quando sua tela se desligar, e ligar automaticamente quando a tela ligar novamente.
Se você odeia ficar ajustando a todo tempo suas configurações para poupar bateria, esta é a melhor opção pra você. Deixe a hibernação ativa para todos os ajustes, pois a hibernação afetará apenas os ativos no momento. Você pode usar a hibernação de ajustes para: wifi, dados móveis (APN), bluetooth.

Hibernação de aplicativos
Escolha dentre os aplicativos que drenam sua bateria, quais serão desabilitados ( hibernados ) quando a tela se desligar.

Muitos aplicativos usam constantemente o processamento em segundo plano. Por exemplo: aplicativos de redes sociais. Atualizar seu status e verificar novas mensagens. Se você hibernar esta aplicação, isso vai parar todas estas tarefas, ocasionando grande economia de bateria. A hibernação é mais eficiente do que os Task Killers ou outro limpador de memória.