Auto Ram Booster
Informações do aplicativo Auto Ram Booster:
Última atualização: 24 Junho 2019
Tamanho: 7,6MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.19.0
Requer Android: 4.4 ou Superior


Auto Ram Booster Speed

Avaliação (4.8★ ★ ★ ★ ★)

Aprenda a deixar seu celular muito bem otimizado e muito leve com esse aplicativo que tem a função de super extreme, uma função que vai liberar muita memória Ram no sistema Android e acabar com os travamentos e lags no smartphone Android.

É muto comum muitos usuários passar por esse mesmo problemas todos os dias, celular lento, trava, demora abrir um aplicativo, demora para abri redes sociais essências como WhatsApp e muitas outras tarefas bem simples, isso pode acontecer por diversos fatores no sistema do celular e vamos citar algumas delas aqui e ensinara resolver.

O que causa os travamentos e lentidão no celular?

Tem vários motivos que podem levar seu celular a travar mais a mais comum e que frequentemente vem trazendo transtorno em muitos usuários é a falta de memória Ram no celular, essa é o principal motivo que vem te trazendo muito transtorno e decepção, calma já vamos te explicar o que é memória Ram e pra que serve.



 memória RAM  é um hardware de armazenamento randômico e volátil de memória, isto significa que esta peça armazena dados de programas em execução enquanto o celular ou computador está ligado. Simplificando tudo e resumindo para você entender melhor, a verdade é que quanto mais grande for a memória Ram mais rápido é o processamento de dados e menos travamento tem em seu dispositivo.

Como nos smartphones Android não tem como aumentar a memória Ram do celular a unica coisa que você pode fazer é liberar a maior parte dessa memória possível e para isso você vai precisar de um aplicativo potente de otimização de Ram e recomendamos uns dos melhores que é o Auto Ram Booster Pro.


Como liberar muito espaço na memória Ram do celular?

Para liberar muito mais espaço na Ram do Android você pode usar o aplicativo Auto Ram Booster, com esse aplicativo você pode pre configurar para que ele trabalhe automaticamente liberando espaço no momento certo e a cada hora ou minutos vai depender do seu critério.

Veja também:

  1. Como COMPRAR a MÁSCARA da CAVEIRA no Free Fire
  1. Como CONSEGUIR MUITOS DIAMANTES NO FREE FIRE rápido
  1. CÓDIGOS DE DIAMANTES DE GRAÇA NO FREE FIRE
  1. Como JOGAR Free Fire SEM TRAVAR em qualquer celular FRACO- com 1GB 2GB de memória

Para configurar o aplicativo é bem simples e não tem segredo, logo após ter baixado e instalado você vai abrir o App e bem na aba principal vai ter três funções, você escolhe a função settings que significa "configurações", quando abrir você vai mudar apenas três opções.

1- Na função " 1 click RAM Booster Level"- você vai marcar a função "Super extreme".


2- Na opção Auto RAM Booster Frequency -  você vai escolher a opção "cada 30 minutos ou a cada 1h.
3- Na opção Auto RAM Booster Level também coloque em super extreme.

Para salva essas configurações você volta para a tela inicial e clique em "start", pronto agora ele vai funciona de forma automaticamente, mais caso queira desativa basta voltar no aplicativo e desativar a função que volta tudo ao normal como era antes.



Auto Ram Booster
Informações do aplicativo Auto Ram Booster:
Última atualização: 24 Junho 2019
Tamanho: 7,6MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.19.0

Requer Android: 4.4 ou Superior












Instalar|AUTO RAM BOOSTER