Aplicativo DNS 1.1.1.1 para acelerar sua internet



Avaliação (4.5 ★ ★ ★ ★ ★)

1.1.1.1 é um aplicativo de muita importância para seu celular, com ele você pode aumentar a segurança da sua navegação na internet e também acelerar a velocidade, esse é um aplicativo de DNS que é o principal tradutor quando você navega procurando um site específico.

É muito comum na região onde você mora a conexão da internet ser muito lenta mesmo você pagando uma boa velocidade no seu provedor, muitas das vezes quando você procura pelo um site específico e digita na buscar um endereço ele é o responsável para traduzir esse endereço, quanto mais rápido ele fizer mais rápido abre o site, simples assim de entender.


O aplicativo 1.1.1.1 é especialista no requisitos quando se fala em segurança em navegação ela internet, ele privatiza sua navegação para que ninguém possa espiar por qual sites você esteve visitando, isso significa total segurança para você e seu dispositivo.

Maneira mais rápida de experimentar a Internet e navegação mais rápida

1.1.1.1 torna a Internet mais rápida usando a rede global da Cloudflare, em média com o aplicativo você ganhar até 28% mais rapidez e agilidade na navegação.

Fácil de usar

Configuração com um toque para tornar sua Internet mais segura e privada, ele é totalmente gratuito instale-o agora e obtenha uma Internet mais rápida e segura simples assim.