Aprenda agora com essa simples dica de como reparar o sistema da bateria do seu celular Android e fazer com que ela dure muito mais tempo carregada, você vai aprender a fazer uma calibração usando um aplicativo que tem boas avaliações e com ele você economizar muita bateria em seu Android.



Avaliação (4.4★ ★ ★ ★ ★)


Bateria descarregando rápido! como resolver?


Como você já deve ter percebido que nos últimos dias a bateria do seu celular vem durando muito pouco tempo carregada e não importa se você está usando o celular ou se ele está apenas guardado em seu bolço, na maioria das vezes ele fica funcionando em segundo plano rodando aplicativos anonimamente e também em alguns casos pode ser a bateria com algum problema e antes que você pense em trocá-la tente primeiro esse método.



Na maioria das vezes os maiores problemas são os aplicativo instalados que consomem a maior parte d carga da bateria, a primeira coisa que você´precisa é de desinstalar alguns aplicativos nocivos que você raramente usa e que fica só causando lentidão e consumindo sua bateria.

Em outros casos são problemas nas baterias do Android, algo que não é tão comum de se ver mais acontece em alguns casos e você basicamente antes de pensar em trocar de bateria antes de tudo tente usar aplicativos de reparação que muitas das vezes pode te ajudar, aqui nesse poste vou te indicar um que pode te ajudar o nome dele é Advance battery repair ou simplesmente reparador de bateria do Android.



Com reparo da bateria avançada, você vai experimentar uma nova maneira de maximizar a sua duração de bateria

 Reparação da bateria avançada faz apenas uma coisa, mas faz isso como nenhum outro. Ela maximiza a vida da bateria para um novo nível duração permitindo que você use o dispositivo para os dias e não horas, sem cobrança.




O aplicativo de reparação de bateria do celular trabalha de forma quase que automática, quando já tiver instalado em seu celular abra o mesmo e clique na opção reparar bateria, e seguida ele vai fazer uma varredura na bateria e marcar alguns pontos que pode não está perfeito na bateria e vai tentar corrigir, mais caso isso não funcione você vai ter mesmo que trocar de bateria.