Se você é daqueles amantes de ótimas músicas nacionais e internacionais agora você vai poder ouvir todas em seu celular Android offline sem precisar de qualquer conexão com a internet e também você vai poder baixar toas as músicas com alta qualidade ou se preferir pode também ouvir online através de uma rede wifi.

O melhor aplicativo para baixar músicas no celular

O aplicativo StraussMP3 é um aplicativo desenvolvido para proporcionar aos usuários que não tem uma boa banda de internet ou até mesmo um pacote pequeno de dados móveis e não podem ouvir músicas online, com ele os usuários quando estiverem conectados em uma rede wifi vai poder fazer downloads de suas músicas ou álbuns preferidos para poder ouvir offline em seu  Android.

Como você já deve saber existem muitos aplicativos para você instalar em seu celular para ouvir uma boa música tanto online ou offline, mais o que você ainda não sabe é que a maioria deles não são completos ou até mesmo não tem as músicas com alta qualidades que é o principal diferencial deste aplicativo.

Com aplicativo StraussMP3 tem uma interface bem simples da cor preta com azul escuro e uma lipa para você pesquisar suas músicas prediletas, ele é bem pequeno e ocupa pouco espaço na memória interna que é uma coisa muito boa desse extraordinário aplicativo.


Tutorial:

Para você poder ouvir suas músicas não tem segredo basta somente você baixar e instalar o aplicativo no seu smartphone e na tela inicial você clica na lupa de pesquisa e digite o nome da música ou artistas preferidos que já vai listar todas as músicas disponível para ouvir e baixar.

Agora se você não tem espaço para baixar as músicas e apenas deseja ouvi-las online no seu celular você vai precisar de uma conexão com uma rede wifi ou uma redes móvel, essa é uma boa forma para você economizar mais espaço no dispositivo Android.




SEU DOWNLOAD INICIA EM