Precisa de internet? aprenda como conectar em qualquer rede wifi sem precisar digitar a senha através de um aplicativo de redes WPS, ao baixar o aplicativo ele vai buscar os PIN de cada rede e calcular qual você vai poder se conectar.

Como se conectar em redes wifi sem digitar a senha?

A maioria dos usuários Android sempre quis se conectar em redes wifi de outras pessoas, sim é possível através de um aplicativo que calcula o PIN do roteador automaticamente aplicativo WPS que por sinal tem muitos dessa categoria nas lojas de Apps.

O que é rede WPS?


Tecnologia WPS do roteador pode apresentar risco, veja prós e contras, a maioria dos roteadores atuais possui uma tecnologia chamada WPS, esse recurso é a sigla em inglês para Wi-Fi Protected Setup, esta ferramenta visa trazer mais praticidade e velocidade na hora de conectar novos dispositivos à rede Wi-Fi.


Existe muitos aplicativo que pode fazer isso para você de forma automática e vamos te deixar um para você baixar aqui nesse poste, é uns dos melhores e bem avaliados na Play Store é o aplicativo WPS Dumpper.


O aplicativo WPS Dumpper está focada em verificar se o seu router é vulnerável a um PIN padrão. Muitos roteadores que as empresas instalam próprias vulnerabilidades neste aspecto, com esta aplicação você pode verificar se o seu router é vulnerável ou não, e agir em conformidade.

Como funciona?


O aplicativo tem dois métodos de conexão:
- Método Root: Suportado toda a versão android, mas deverá ser erradicado.
- Nenhum método Root: suporta apenas 5 Android (Lollipop) e para cima.

Para Android 5 (Lollipop) e up:
- Se você não estiver enraizada você pode usar o aplicativo para se conectar, mas você não pode mostrar senha, a menos que você está enraizada.

- Se você está enraizado será alertado para escolher qualquer método Root ou Não Método Root. , Você pode mostrar a senha usando ambos os métodos

Para Android 4.4 e anterior:
- Você tem que estar enraizada tanto para senha conectando e mostrando
- Se você não estiver enraizado, então você não pode usar o aplicativo

se você já sabe o WPS PIN você pode usar o aplicativo para conectar-se e obter a senha usando o seu PIN de forma automática.