Geralmente quase todos os celulares acabam travando com o tempo que é algo muito comum, mais agora  você vai aprender a como fazer seu celular parar de travar fazendo algumas dicas citadas aqui nesse poste, assim seu celular mais fica mais leve e acabar com os travamentos.

Método para fazer seu celular parar de travar

Como você já deve está cansado de saber é que seu celular está muito lento e  travando! mais já se parou para perguntar qual o motivo que provocou esses travamentos?, pois bem se a resposta for sim agora você vai saber por que praticamente todos smartphone acaba provocando travamentos no sistema.


Qual o motivo que causa lentidão e travamentos no Android?

A primeira coisa que você tem que entender é que isso pode ser causado por diversos fatores, muitas das vezes é causado por pouca memória Ram disponível no celular ou uma quantidade de aplicativo instalados que consomem muita memória no celular.


Os aplicativo também tem muita influência sobre esses travamentos pois praticamente todos funcionam anonimamente em segundo plano,agora vamos imaginar que você tem 30 aplicativos instalados e eles funcionam todos ao mesmo tempo, é claro que seu celular não vai aguentar e vai travar, agora você entende o principal motivo dessas lentidão e travamentos.

Como fazer parar de travar?

Para que seu celular possa voltar a ter aquela velocidade como antes e fazer seu celular parar de travar você vai precisar de um aplicativo de hibernação para parar esses aplicativos pesados que ficam funcionando sem para o dia todo.


O aplicativo 360 hibernation é um aplicativo com uma interface bem fácil de usar, com eles você vai conseguir paralisar esses aplicativo causador de lentidão e diminuir o processamento da CPU e deixando o sistema mais leve e rápido.