COMO FAZER SEU CELULAR PARAR DE TRAVAR? COM APLICATIVO HIBERNATE


Como você já está cansado de saber é que o sistema operacional Android tem seu lado positivo e o lado negativo, que além de ter muitos pontos positivos ainda deixa a deseja em inúmeras partes principalmente quando no requisito velocidade no sistema.

Mesmo você não baixando muitos aplicativos pesados mesmo assim com o passar do tempo seu celular começa a travar e ter muita lentidão, e agora o que fazer?, existe muitos métodos para você diminuir isso, claro que você não pode se iludir pensando que aquele celular que você comprou falsificado vai virar um Gálaxi s8, mais com métodos simples você vai poder dar uma melhorada bem significativa e claro na maioria das vezes vai precisa de aplicativos.

Vamos primeiro aprender a mexer nas configurações para tentar melhorar a agilidade do seu sistema aí só depois vamos partir para os aplicativos, segue o passo a passo logo a baixo:

Mude algumas opções nas configurações; vai em CONFIGURAÇÕES>SOBRE O DISPOSITIVO>INFORMAÇÕES DE SOFTWARE>NúMERO DE COMPILAÇÃO>CLIQUE SETE VEZES SEGUIDOS PARA DESBLOQUEAR A OPÇÃO DE DESENVOLVEDOR.

Após ter ativado a opções de desenvolver abra e procure por janela de escala de transição, animação, deixe todas desativadas.

Baixe e utilize um aplicativo de hibernar sistema, ele vai fechar outros aplicativos que estão provocando travamentos rodando em segundo plano você pode baixar esse aqui logo a baixo:

BAIXAR Aplicativo hibernate my CPU


Como funciona?



Quando a tela estiver desligada, ela bloqueia automaticamente processador CPU de frequência mais baixa possível. Isso garante uma enorme economia de bateria.





CPU "O cérebro de android" calcula constantemente muitas tarefas exigentes.

Por exemplo: Atualizando widgets, atualizando aplicativos, a verificação de atualizações de software, etc. Este poder de computação drena muita bateria e é usado quando você não precisa dele. É por isso que a frequência da CPU precisa ser reduzido quando a tela está desligada.


((Download Bloqueado))



➪INSCREVA-SE NO CANAL PARA REALIZAR O DOWNLOAD! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE INSCREVER!






Já Se inscreveu? Agora vamos para o DOWNLOAD!