BAIXAR LOS ANGELES GANG


NOVA CÓPIA G.T.A 5 PARA ANDROID



Para você que sempre gosta de novidades no mundo mobile principalmente no mundo dos games saiu um novo jogo e está disponível na loja da Play Store chamado de Los Angeles Gang, um jogo baseado no G.T.A 5 e você vai pode jogar diretamente no celular Android.

O jogo Los Angeles Gang ainda está sendo desenvolvido e pelo que parece está ficando com boas qualidades, o mais legal é que com todas as dificuldades o desenvolvedor já colocou uma versão beta direto na Play Store para que os amantes da franquia G.T.A  possa baixar e testar sem nenhum custo adicional.

imagens do jogo cópia 

Uma prévia explicação sobre essa franquia! para quem é novo no mundo mobile e ainda não sabe muito sobre G.T.A fique sabendo que é um jogo em que abrange praticamente todas as plataformas desde aos consoles até o mundo dos smartphones e que tem uma franquia gigantesca e que é uns dos jogos mais aclamado de todos os tempos e que tem gráficos muitos próximos a realidade e sem dúvida nenhuma ainda vai vim com muitas novidades.

Agora que você conhece um pouco sobre o jogo oficial vai entender por que de tantas cópias desse jogo, esse jogo LOS ANGELES GANG é praticamente idêntico ao projeto e muitos fãs do jogo tendo conhecimento árduos em desenvolver jogos acaba que entrando na ideia de criar uam cópia e trazer algumas mudanças que no original não possui, geralmente os desenvolvedores adicionam carros, motos, armas e entre outros itens relacionado ao seu país de origem, tipo adicionando carros brasileiros e outros.

imagens do jogo cópia

Nesse jogo que está disponível na Play Store ele ainda não está completo e tem poucos downloads, mais você pode baixar e instalar para fazer o este e claro avaliar como está o desenvolvimento equem sabe dar uma nota bem relevante para incentivar o criador a terminar o jogo.