BAIXAR APLICATIVO WIFI DOCTOR GRÁTIS


Baixar aplicativo para ACELERAR DOWNLOADS no celular Android



Se você tem uma boa conexão de internet em sua casa e mesmo assim seus downloads é muito lento? se sua resposta é sim você está no lugar certo.

Muitos não sabem mais existem muitas razões para que seus downloads fiquem lentos e uma delas são os aplicativos roubadores de internet anônimos, isso quer dizer que vários aplicativos que estão instalados no seu celular estão usando boa parte da sua banda larga sem você saber.

Em algumas versões do Android tem uma função que poucos conhecem que é uma função chamada "ACELERADOR DE DOWNLOADS", basta somente ativa-la em "MAIS CONFIG. DE CONEXÃO.

TUTORIAL:

Como ativar a função ACELERADOR DE DOWNLOADS?

A primeira coisa que você deve saber é que essa função não está disponível para todas as versões do Android, se na versão que você está usando tiver essa função basta somente você ir em >CONFIGURAÇÕES> MAIS CONFIG. DE CONEXÃO>ACELERADOR DE DOWNLOAD>ATIVE A CHAVE. Quando você aivar vai aparecer dois ícone na barra de notificação a da rede wifi e da rede dados móveis, isso significa que foi ativado.


Mais se por acaso seu aparelho não tenha essa opção você vai precisar de um aplicativo para otimizar os aplicativos que estão consumindo sua internet, existe vários na loja da Play Store e vamos te mostrar um que tenha uma boa relevância, conheça agora o aplicativo WIFI DOCTOR e suas funções:

VEJA TAMBÉM:

-VAZOU na INTERNET! Como CARREGAR o CELULAR 10X mais Rápido

-Como ASSISTIR TV em qualquer celular ANDROID grátis QUALQUER CANAL Atualizado ‹2018›

-Memória RAM! APP vai te dar +1GB de MEMÓRIA RAM liberados no Android/TRUQUE SENSACIONAL

Wi-Fi Doctor é um aplicativo gratuito que lhe oferece excelentes ferramentas para a análise e gestão de conectividade Wi-Fi no smartphone.

Apenas um clique pode corrigir sua conexão WiFi.

características app:
- Scanner de rede.
- Monitorar o tráfego.
- Otimizador WiFi.
- Widget úteis.
- Detalhes da conexão (IP, MAC, sinal, velocidade da conexão, fornecedor do dispositivo, o Real IP, ISP, DNS).