TOP 6 JOGOS PARA ANDROID

Lista top 6 jogos para Android



Melhores jogos para jogar no celular de 2018, esses jogos tem gráficos incríveis e foram todos testados antes de ser lançando, para trazer uma experiencia ainda maior aos usuários, alguns jogos precisam de internet para jogar, porem a maioria são todos offlines que você pode jogar sem internet e no modo avião!

Todos os jogos estão disponíveis na loja da Play Store, para poder baixar basta clicar nos links no final desse poste.

Então se prepare para escolher qual desses jogos você vai amar mais em seu Android.
Conheça mais sobre os jogos:

1- God of Blades

imagem da internet

"O mundo torturado, cheio de nervuras evoca a arte ea música surreal que ele usa para reforçar sua paranóica sci-fi vibração são os dois aspectos fascinantes que sugam-lo em um universo surreal e não se deixar ir."



"God Of Blades aumenta seu derramamento de sangue alheio glorioso com apresentação luxuosa que mistura as sensibilidades de polpa de romances de fantasia de bolso com as visões bizarras encontradas no álbum de rock prog cobre."

CARACTERÍSTICAS:

Battle Across um mundo alienígena

- 11 ambientes de tirar o fôlego, artesanais e de arte inspirada no romance tampas da polpa, módulos de RPG clássico e do rock dos anos 1970

- Modo campanha extensiva inclui cinematics deslumbrantes e uma história épica na tradição da fantasia sagas passado.

Fonte Play Store


((Download Bloqueado))




➪INSCREVA-SE NO CANAL PARA REALIZAR O DOWNLOAD! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE INSCREVER!




Já Se inscreveu? Agora vamos para o DOWNLOAD!


2- SHADOW FIGHT 3

imagem da internet

História do jogo:

Entre no mundo das sombras no momento das mudanças. Revele todos os seus segredos obscuros e torne-se o maior guerreiro que essa terra já viu. Neste jogo de luta/RPG você assumirá o papel de um herói cujo destino ainda não está determinado. Como você vê o futuro? Depende de você! Escolha entre três diferentes estilos de luta, experimente, combine seu equipamento, aprenda movimentos novos e explore um mundo repleto de aventuras! Desfrute da beleza de uma luta de verdade, que foi possível devido a tecnologias modernas e animações fluidas. 

CRIE SEU PRÓPRIO ESTILO DE COMBATE 


Shadow Fight 3 oferece 3 estilos de luta exclusivos para você escolher. Colecione novos movimentos, bônus, armas, artes e combine-os da maneira que você preferir. Seja rápido e gracioso, forte e destruidor, enigmático e mortal. Desenvolva um personagem que representará sua técnica de jogo e personalidade distintas. 


Fonte Play Store


3- madout city 2

imagem da internet

* Modo online

* Real grande território, você pode explorá-lo

* Mundo aberto completa

* Bom Phycis carro

* Diferiu carro, mais de 30 tipos

* muitos diferido missão, mais de 60 eventos de corrida
* carros russos Crazzy
Fonte Play Store


4- GANGSTAR NEW ORLEANS

A fantástica série de aventura em mundo aberto está de volta, dessa vez na fascinante Nova Orleans. Centenas de veículos, um arsenal insano e toda a liberdade para explorar uma cidade imensa. Tudo isso para você se tornar uma lenda do crime.

imagem da internet


Gangues de motoqueiros, policiais corruptos e até feiticeiros vodu espalhados por ruas cheias de mistério e perigos. E você? Vai começar de baixo! Para se tornar o dono de sua própria capital do crime… passando por cima de tudo.



UM MUNDO ABERTO CHEIO DE AVENTURA E CRIME

• Atire pra todo lado no modo história em vários distritos de Nova Orleans, cada um com seu estilo e personagens: do French Quarter aos becos do misterioso Bayou.
Fonte Play Store


5- God Fire

Godfire: Rise of Prometheus é uma experiência de ação e aventura diferente de qualquer outra no Google Play, com gráficos de qualidade de console, combate de fluxo livre cativante e batalhas de chefes épicas.

imagem da internet

COMBATE VICIANTE CONTRA HORDAS DE INIMIGOS
Lute usando um sistema de combate dinâmico e libere ataques irados devastadores, navegando livremente pelo campo de batalha usando um controlador intuitivo e controles de toque.

BATALHAS DE CHEFES DESAFIADORAS

Confronte criaturas apavorantes em batalhas de chefes impressionantes, multifase e de proporções épicas.
Fonte Play Store




((Download Bloqueado))




➪INSCREVA-SE NO CANAL PARA REALIZAR O DOWNLOAD! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE INSCREVER!




Já Se inscreveu? Agora vamos para o DOWNLOAD!