Jogar jogos de PSP no seu dispositivo Android, em alta definição com recursos extras!
BAIXAR E INSTALAR PPSSPP NO ANDROID
JOGO GTA 5 PARA ANDROID (MOD)


Ppsspp é o emulador de PSP original e melhor para o Android. Corre-se um monte de jogos, mas dependendo da potência do seu dispositivo nem tudo pode correr a toda velocidade.

Nenhum jogo estão incluídos neste download. Use seus próprios jogos reais PSP e transformá-los em arquivos .ISO ou .CSO, ou simplesmente jogar jogos homebrew gratuitos, que estão disponíveis online. Coloque aqueles em / PSP / GAME no seu armazenamento de cartão USB / SD.
Fonte play store

Muitas das vezes os usuários Android quer jogar um bom jogo mais as especificações do smartphne não são suficiente para que o jogo possa rodar liso, aqui você vai poder aprender a como instalar e a configurar da melhor forma possível.


Arquivos e aplicativos necessários:

Aplicativo ES File Explorer Manager

O ES File Explorer é um gerenciador de arquivos grátis e repleto de recursos (aplicativos, documentos e multimédia) tanto para uso local quanto para uso em rede! Com mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo, o ES File Explorer é o mais poderoso gerenciador de s para Android no mundo. 

Destaques do ES File Explorer

★Gerenciador de Arquivos: Clique para instalar aplicativos e verificar arquivos compactados
★Explorador de Multimídia: Clique para tocar músicas e vídeos, ver imagens e documentos
★Armazenamento em Nuvem: Suporte a Dropbox, Box.net, Sugarsync, Google Drive, OneDrive(SkyDrive), Amazon S3, Yandex, dentre outras plataformas de nuvem.

►Navegador de arquivos Bluetooth: Você pode copiar e colar arquivos entre dispositivos com função Bluetooth. O ES File Explorer (Gerenciador de Arquivos) suporta OBEX FTP para buscar dispositivos e transferir arquivos por bluetooth.

►Finalizar tarefas com um único clique, aumento da memória e velocidade do dispositivo: Inclui um widget simples que permanece em sua tela inicial para que você saiba a situação atual da sua memória RAM e automaticamente finalizar tarefas, com uma lista de aplicativos ignorados para os aplicativos que você deseja manter em execução. O módulo Gerenciador de Tarefas é necessário para esta função.

►Limpador de Cache e Gerenciador de início automático: Delete arquivos desnecessários que ocupam espaço de armazenamento. O módulo Gerenciador de Tarefas é necessário para esta função.

►Explorador de root: O conjunto definitivo de ferramentas de gerenciamento de arquivos para usuários root. Fornece acesso a todo o sistema de arquivos e todos os diretórios de dados, e permite ao usuário alterar as permissões.



((Download Bloqueado))

➪INSCREVA-SE NO CANAL PARA REALIZAR O DOWNLOAD! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE INSCREVER!



Já Se inscreveu? Agora vamos para o DOWNLOAD!




Baixar ES File Explorer

PPSSPP -PSP emulador


SITE FREEROMS