APLICATIVO SINAL RECUPERAÇÃO 3G/4G/WIFI


Aumente a potência do sinal 3G/4G/WIFI no seu Android



A qualidade do sinal WiFi de um celular pode ser influenciada por vários fatores, desde a quantidade de paredes de uma residência até a quantidade de dispositivos elétricos que estão ligados ao mesmo tempo. Então, quanto melhor for o alcance e a qualidade do sinal do seu smartphone ou tablet Android, melhor será então a qualidade da internet do seu dispositivo, pois ele será mais capacitado para ultrapassar esses obstáculos.

Para melhorar seu sinal wifi ou o sinal da sua operadora é bem simples e pode demorar apenas alguns minutinhos do seu tempo.

Existe muitas formas de melhorar esse sinal, dentre elas mudar o roteador de lugar ou fazer alguma gambiarra brasileira para tentar amenizar essa situação.

O uso de um  aplicativo é simples, e um dos mais usados hoje em dia nos smatphones, e vamos explicar com o aplicativo SINAL RECUPERAÇÃO como exemplo: baixe o aplicativo e abra no seu dispositivo Android.

Aplicativo RECUPERAÇÃO SINAL 3G/4G/WIFI é uma ferramenta útil que recupera a força do sinal do telefone inteligente por um toque. (Opera por todas as versões do Android 2, 3, 4, 5).

Quando você abrir o aplicativo logo de cara na interface inicial vai te mostra alguns dados muitos importantes como a potencia da sua rede wifi, 3G, 4G, e o DNS que você está usando e qual o tempo de resposta no momento que você usa seu navegador pra buscar algum assunto.

imagem da internet

Para você melhorar o sinal é bem simples, basta somente você clicar no botão vermelho e aguardar alguns segundos para que o App faça as melhorias automaticamente, em seguida pode sair e usar sua internet normalmente.

Dica importante para melhorar ainda mais a conexão de sua rede de internet


Você também pode melhorar seu sinal de conexão de internet mudando nas próprias configurações do Android basta somente seguir o passo a passo logo abaixo:
São configurações que não ficam sempre à mostra, mas estão lá para quem quer tentar melhorar um pouco mais a conexão sem fio do celular.
No seu aparelho Android, abra as Configurações -> WiFi/Conexões sem fio-> Avançado. Marque a opção evitar conexões ruins. Quando o dispositivo for procurar novas conexões WiFi, irá evitar conexões ruins, melhorando o sinal do seu Android.
Outra dica útil é não conexões antigas, pois seu smartphone Android pode ficar tentando se conectar nessas redes com conexão ruim. Inclusive, pode ser ruim para sua segurança, manter essas redes antigas ativas. Para esquecer uma conexão antiga, no seu dispositivo Android, vá em Configurações -> WiFi -> Redes salvas/armazenadas. Toque na conexão antiga que você deseja remover e selecione a opção esquecer essa rede.