Aplicativo AVAST Limpador de MEMÓRIA


Como aumentar a memória interna do Android

Agora você vai aprender duas maneiras de aumentar a memória interna do seu smartphone, uma delas é usando um aplicativo chamado Avast Cleanup e a outra maneira é usando o próprio sistema Android sem precisar de aplicativos.

1- AUMENTAR A MEMÓRIA DO CELULAR COM APLICATIVO, LIMPANDO ARQUIVOS DESNECESSÁRIOS.


Avast Cleanup limpa todos os arquivos deletados, cachês e thumbnails para economizar espaço de armazenamento. Ele livra espaços de armazenamento no seu telefone e melhora sua performance.

O seu telefone está sem espaço de armazenamento ou somente ficando lento?

Garanta mais espaço de armazenamento para suas fotos, vídeos, músicas e outros aplicativos legais com o melhor limpador e otimizador de aplicativos. O Avast Cleanup limpa qualquer lixo eletrônico e pode remover arquivos desnecessários, além de otimizar seu telefone para ficar mais rápido.

imagem da internet

NOVO
Também demos uma renovada
Até mesmo o Cleanup precisa de uma renovada de vez em quando. A nova versão está mais bonita e rápida, e seus recursos e ferramentas favoritas estão mais fáceis de usar do que nunca. 

Análise do aparelho
Escaneamento aprofundado do armazenamento do seu aparelho, oferecendo limpeza poderosa e as melhores dicas e oportunidades de melhoria de desempenho. Basta tocar abaixo e ver isso em funcionamento.

Com uma assinatura premium do Cleanup, você pode aproveitar os seguintes recursos:

Limpeza automática: deixe que o Cleanup faça limpezas periódicas sem interromper o que você está fazendo. 
Otimizador de fotos avançado: controle o tamanho e a qualidade das suas fotos otimizadas usando uma visualização para compará-las e selecionar as configurações certas para você.
Remova os anúncios: elimine os anúncios da sua experiência com o Cleanup.
Suporte direto da Avast: entre em contato com a Avast diretamente no aplicativo para receber respostas rápidas para suas dúvidas.

Principais recursos:

✔ Avast Cleanup analisa rapidamente o espaço de armazenamento do seu telefone ou cartão SD e identifica todos os dados desnecessários. 

✔ O recurso Safe Clean limpa instantaneamente dados desnecessários, sistemas de cachê, galeria de thumbnails, arquivos de instalação e outros arquivos extras. Com apenas um clique você pode eliminar dados de aplicativos que estão acumulados e são desnecessários.

✔ A opção Limpeza Avançada lhe dá uma visão geral detalhada de todos os dados em seu telefone. 
✔ Categorias - aplicativos, arquivos, mídia e dados do aplicativo - permite você identificar os dados dos arquivos e limpá-los um por um.

✔ Desinstale e apague aplicativos desnecessários em apenas um clique.

✔ Identifica os maiores arquivos, mídias e aplicativos em seu aparelho.

✔ A lista de ignorados é uma boa maneira de marcar dados que você não quer que seja limpo. 
✔ Limpe seu Android e deixe-o mais rápido.

Avast Cleanup apresenta uma interface fácil de usar: Transferência para as Nuvens. Este recurso permite você a salvar dados no sistema de armazenamento em nuvens mais popular, Dropbox, assim você pode acessar seus dados onde quiser e criar espaço adicional em seu telefone ao mesmo tempo.

Características adicionais:

• Gerencie seu dispositivo e livre-se de aplicativos desnecessários.
• Limpando seu dispositivo regularmente garantirá bateria extra, performance e velocidade.
• O componente Cache Cleaner varre todos os arquivos desnecessários que foram acumulados na pasta de cachê e que não são mais usados; ele funciona como uma vassoura eletrônica.
Fonte: Play Store


((Download Bloqueado))


➪INSCREVA-SE NO CANAL PARA REALIZAR O DOWNLOAD! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE INSCREVER!


Já Se inscreveu? Agora vamos para o DOWNLOAD!





=============================================================================

2-AUMENTE A MEMÓRIA INTERNA USANDO APENAS AS CONFIGURAÇÕES:


1-PASSO:

Vai nas configurações do seu celular e procure a opção "APLICATIVOS">GERENCIADOR DE APLICAÇÕES.

2-PASSO:

Vai aparecer uma lista de todos os aplicativos que estão instalados em seu Android, clique em cima de um aplicativo que normalmente você quase não use, quando clicar vai aparecer várias opções, escolha a opção ARMAZENAMENTO>depois clique em LIMPAR DADOS.


3-PASSO:

LEMBRE-SE que você deve fazer isso em vários aplicativos para surtir efeito 100%, mais vale ressaltar que quando você limpar os dados dos apliacativos você vai apagar tudo e vai ter que reiniciar o App, fazendo loguin novamente, e no caso de jogos vai perder os dados jogados tendo assim que iniciar do zero o jogo, então muita atenção quando escolher qual aplicativo vai apagar os dados.
Quando você fazer isso vai notar que vai ter muito mais espaço na memória interna do seu celular.