APLICATIVO VOLUME+ FREE


Como aumentar o volume do celular ao máximo além do permitido


Como muitos usuários gostam de ouvir uma boa músicas em seu Android nos momentos de trabalho, escola ou apenas passeando no shopping, o amis interessante que quanto mais alto nós ouvimos em nosso fone de ouvido achamos melhor ainda, mais sabemos que os altos falante dos smartphones não são tão altos e nem nos fones de ouvido são diferente, mais como falamos de Android sabemos que tudo é possível através de aplicativo.

O aplicativo VOLUME+ FREE faz justamente isso, com ele você pode alterar a potencia dos altos falantes e dos fones de ouvido deixando bem mais alto, ideal para quem gosta.



Veja as especificações do aplicativo logo abaixo:

A versão completa inclui:
* +8 em todas as configurações (isso vai para +4)
* 9 pré-ajustes de EQ (isto tem 1)
* Configurações avançadas - fornece controle de EQ completo: você pode controlar cada banda EQ de forma independente. (NÃO INCLUÍDO NESTA VERSÃO).

imagem da internet

Esta aplicação está SOMENTE para telefones que executem o Gingerbread.
NÃO funcionará em nenhuma outra versão do Android, mas deve funcionar em QUALQUER telefone executando o Gingerbread (2.3).

imagem da internet

TODAS AS CONFIGURAÇÕES PODEM SER ALTERADAS CEPARAMENTE!

CARACTERÍSTICAS INCLUEM:
* Ativar / Desativar alternar
* Volume Boost
* EQ pre-sets
* Enhancer de graves
* Stereo Widener (apenas para Headset / Bluetooth Headset)
* Efeito de sala virtual (VRE - Echo)

TODAS AS CARACTERÍSTICAS DISPONÍVEIS PARA:
* Telefone alto falantes
* Fone de ouvido
* Fone de ouvido Bluetooth

<* Use as Configurações do fone de ouvido / Bluetooth com cuidado. Pode danificar seriamente a sua audição! (veja os termos e condições dentro do aplicativo ou o AVISO DE RESPONSABILIDADE abaixo) *>

Pode haver problemas em determinadas ROM personalizadas.

Esta aplicação funciona de forma semelhante ao DSP Manager, mas com esta ferramenta você pode aumentar o volume até muito mais alto. Possui opções para aumentar o volume principal do alto-falante e adicionar um Bass Enhancer.

**********
Use esta ferramenta com sabedoria. Pode danificar seriamente os seus alto-falantes se não for usado com cuidado. Não posso enfatizar isso o suficiente.
Consulte o AVISO DE RESPONSABILIDADE abaixo ou os termos e condições dentro do aplicativo.
**********

AVISO LEGAL:
Ao fazer o download desta aplicação, você concorda com o fato de que, como este aplicativo explora a API de EQ incluída no Gingerbread e não deve ser alcançado em circunstâncias normais, NÃO DEVE ser responsabilizado por qualquer coisa negativa que possa ocorrer usando este aplicativo , como a quebra ao telefone ou altifalante do telefone.


Eu também não assumirei a responsabilidade por qualquer dano que possa ocorrer à sua audiência com os novos recursos incluídos no v1.5 em diante. Este aplicativo agora permitirá aumentar o volume do fone de ouvido, o fone de ouvido bluetooth e modificar as configurações de EQ incorporadas. Como resultado, agora você pode aumentar o volume do fone de ouvido / fone de ouvido bluetooth acima do máximo recomendado e, portanto, pode causar danos permanentes ao alto-falante. Há também um pequeno erro que ocasionalmente pode ocorrer, quando, após a primeira alteração de configurações, o alto-falante pode emitir uma queixa aguda. Isso pode ser corrigido ao desativar ou corrigir as configurações permanentemente ao reiniciar seu telefone.
FONTE:Play Store