Aplicativo ESPIÃO para ANDROID


Como ver conversas do seus filhos ou do seu parceiro amado

Que tal saber tudo que acontece nas conversas nas redes sociais do seu filho, da sua namorada, esposa(o), para tirar suas dúvidas, o aplicativo TYPE MACHINE é um aplicativo que pode te ajudar de uma forma inteligente, ele salva todas suas conversas automaticamente, fazendo uma cópia, mesmo que a pessoa tenha excluido tudo das conversas.


Alem de salvar conversas do whatsap o aplicativo Type Machine também salva conversas de qualquer aplicativo de redes sociais como, Telegram e Facebook.

Conheça agora esse aplicativo e suas funcionalidades:

Por favor, leia a descrição antes de comprar para garantir a compatibilidade. Este aplicativo usa os serviços de acessibilidade. 

VEJA TAMBÉM: COMO AUMENTAR A MEMÓRIA INTERNA DO SEU ANDROID >>CLIQUE AQUI<<


Alguma vez você já digitou alguma coisa e, em seguida, acidentalmente apagou? Escrito algo importante e não poderia encontrá-lo novamente? App caiu e perdeu tudo o que você escreveu? Com o seu próprio tipo de máquina, isso não é problema.



tipo de máquina salva tudo o que você digitar em cada aplicativo. Abri-lo a qualquer momento para encontrar as entradas antigas. Filtrá-los por aplicativo. Arraste o controle deslizante história para ver o que você digitou letra por letra. Toque para copiar. Nunca perder um pedaço de texto novamente!


Voltar no tempo. Baixe o seu próprio tipo de máquina hoje.

imagem da internet

✔ completamente automática e sem costura. registra tudo de cada aplicativo Android nativo. história digitação completa.

 Fica fora do caminho até que você precisar. Simples de usar quando você faz. Traz desfazer global para Android.

✔ Seguro e privado. Nenhuma permissão desnecessários. Permite que você defina um bloqueio PIN na lista de histórico. A exclusão automática de entradas antigas.

 lista negra configurável para apps. do tipo de máquina não recolherá o que você não quer que seja.

 interface de usuário amigável-Tablet. 

Após a instalação, iniciar tipo de máquina. Coleção deve ser ativado a partir das configurações do dispositivo: instruções serão fornecidas. Outros serviços de acessibilidade ativados em seu dispositivo pode interferir com a funcionalidade.

Baixar versão paga


BAIXAR APK VIA APTOIDE GRATUITO