Celular travando nunca mais- ANDROID 10X MAIS RÁPIDO


Tenha em seu celular o melhor aplicativo de otimização de memória RAM para Android, com esse aplicativo seu smartphone vai ficar com o sistema mais leve, com mais economia de bateria, mais ágil e mais rápido em até 10X, com apenas um clique e tudo resolvido.


O otimizador de memória tem o objetivo de melhorar a velocidade do sistema por resolver problemas de memória nos aparelhos Android.




Uso de RAM em tempo real

Apagador de Tarefas

Limpeza da Chage

Coletor de lixo

Otimização automática (somente versão pro)

Lista de permissões/Lista para ignorar

Informações do sistema 


Línguas suportadas: Inglês, Coreano, Japonês, Chinês Tradicional, Chinês Simplificado, Italiano, Francês, Russo, Espanhol, Alemão, Turqês, Polonês, Arábico, Grego, Indonésio, Eslovaco, Albanês e Hungário. 





Status do nivel de memória e gráfico do uso de memória

Um nível livre de memória é o fator principal que afeta o quão rapido o sistema opera. O Otimizador de Memória mostra para você o nível de memória em tempo real, e providência um gráfico ao vivo para demonstrar comom a memória muda.

Otimização rápida em um toque

A Otimização rápida recupera memória apagando tarefas em funcionamento, limpando a chace e o lixo do sistema. E salva seu telefone de funcionar lentamente e ter um comportamento anormal em nenhuma hora.

Gerenciador de Lista de permissões/Lista para ignorar

O Gerenciador de Lista de permissões evita processos fatais do sistema de serem apagados. E permite que você adicione aplicativos favoritos ou remover aplicativos desnecessários da lista.


Apagador de Tarefas

O Apagador de Tarefas mostra todas as tarefas que estão ativas, exceto as que estão na lista de permissões, com o uso da memória e do CPU detalhadas de cada aplicativo que está ativo. Pressionando por um tempo em cima do aplicativo você conseguirá mais detalhes e mais opções para fazer com o aplicativo.


Widgets da Tela Principal, atalhos e ícone da barra de status (opcional).

Widgets da Tela Principal, atalhos e ícone da barra de status providênciam informações da memória e opções de otimização fora do aplicativo principal. Com isso monitorando e manipulando a memória, isso torna a otimização facil e conveniente.

E mais…

Outras funções como notificador de memória baixa, otimização ao iniciar, relatório de otimização, informações do sistema e etc. dão detalhes adicionais sobre a memória e o sistema, para ajudar você a lidar com as condições da memória mais efetivamente.


Vantagens disponíveis na versão PRO:


Gerenciador de Otimização de Memória

O Intervalo da Otimização Automática oferece três diferentes níveis de otimização (General, Optimum, e Ultimate), então você pode escolher no modo que a sua memória precisa.


Intervalo da Otimização Automática

O Intervalo oferece opções para que o Otimizador de Memória siga e faça a otimização no intervalo escolhido.


Limitação da Otimização Automática

O limitador da Otimização Automática permite que você defina um limite de memória livre em que o Otimizador de Memória começa a otimizar a memória até que a memória exceda esse limite.











By Ueldo Tutoriais