Aplicativo LongScreenshot


Uma das melhores coisas que já criaram nos Smartphones foi uma opção em que qualquer usuário pode tirar uma imagem de sua tela de conversas, o chamado "Print", e compartilhar determinadas conversas com outras pessoas, mais como todo mundo já sabe é que essa grande opção é meio limitada pois só sai no print uma pequena parte dessas imagens, sendo que se a conversas for grande o usuário vai ter que tirar muitas imagens, mais o que muitos ainda não sabem é que existe ferramentas que pode ser instalada no celular que pode ajudar nessa questão, tirar imagens gigantes de conversas inteiras de qualquer rede social, como Whatsap, facebook, Instagram,Skype e muitas outras.

SAIU NOVA VERSÃO: baixe todos os JOGOS no melhor emulador para ANDROID [AQUI]

LongScrenshot é um aplicativo desenvolvido para ajudas usuários a ter uma experiência incrível na hora de fazer determinados prints de conversas, e compartilhar idéias e opiniões com vários amigos.
LongScreenshot é um aplicativo com uma interface simples, mais com uma funcionalidade muito bem projetado pelos desenvolvedores, e um dos mais completos dessa boa categoria, esse aplicativo está disponível na Play Store gratuitamente, com uma nota bem relevante pelos usuários e com comentários bem convencedores.


Características:

• Prático e fácil de usar.
• screenshots de captura automática.
• Gerar imagem tempo.
• Compartilhar screenshots.

TUTORIAL:

Para fazer um print gigante de todas as conversas do seu celular é bem simples e sem complicação:

1° passo:

Baixe o aplicativo LongScreenshot na Play Store clicando no link logo abaixo desse poste, instale em seu celular e em seguida clica em "abrir"

2° passo:

Na tela inicial quando abrir o App ele vai pedir algumas permissões para ter acesso ao seu celular, acesso normal como todos os aplicativos instalados em seu Android, autorize todos, pode ficar tranquilo pois i aplicativo é confiável.



3° passo:

Com o aplicativo aberto você clica em um botão de cor vermelha no canto inferior direito, após ter clicado no botão volta e entra na rede social ou no grupo em que você deseja fazer o print das conversas inteiras.


4° passo:



Em seguida clica no botão vermelho novamente, e comece a rolar as conversas que deseja fazer o print, quando chegar até o final aperte novamente no botão em "stop", pronto o App já fez as imagens que você determinou. As imagens dos prints vai estar salvo em sua galeria de imagens em formato "NPG", então é só compartilhar com seus amigos.


BAIXAR APLICATIVO [AQUI]

ATENÇÃO: Não tire imagens (PRINTS) de conversas comprometedoras ou sem autorização pois é crime previsto em LEI.
Nosso site não se responsabiliza por qualquer ato feito pelos usuários, esse poste foi feito em caráter informativo, então você usuário é inteiramente responsável pelo seus atos.