EMULDOR HAPPY CHICK


Emulador HAPPY CHICK

O emulador HAPPY CHICK é sem duvida o melhor emulador para android e o mais completo, principalmente para quem gosta de jogos de várias plataformas  como NITENDO, PS1, N64, SEGA, e entre outros.
O emulador é um concorrente tão bom quanto a play store, tanto que a Google retirou o emulador da play store, o Happy Chick é um emulador que se adapta ao seu celular de acordo com o games que você baixou, são diversos jogos atualizados e também você pode contar com aqueles jogos bem antigos, aqueles que você jogava quando criança nos anos 90, nele você pode matar a saudades de jogos como, top gear, mortal kombat, super mário bros, sonic,são uma séria de variedades de jogos. 
Nesse emulador também vai encontrar muitos games atuais com gráficos excelentes e bem trabalhados, como os jogos mais baixado para Android como,GTA SAN, Need For Speed, todos completos. 

No emulador você vai poder jogar games das plataformas:

1- PSP
2- SEGA DEAN CAST
3- ONS
4- NEO GEO POCKET
5- NITENDO DS
6- NITENDO 64 (N64)
7- PLAYSTATION ONE (PS)
8- ARCADE
9- MAME
10- GAMEBOY ADVANCE (GBA)
11- SFC
12- MD
13- FC
14- WSC
15- GAMEBOY COLORS (GBC)

Isso tudo dentro de um só aplicativo, para jogar todos esses games de cada plataforma o próprio aplicativo emula o controle adequado para seu celular.

especificações do aplicativo:

Happy Chick Android
Versão atual: 1.46
Necessita do Android: 2.3 ou superior
Tamanho: 47.5 MB

TUTORIAL:

Baixe o aplicativo no site oficial para ter a versão mais recente o link vai esta logo abaixo desse poste. Logo após instalar em seu celular, abra o aplicativo na tela principal.

Na tela principal vai em categoria, cai aparecer uma lista com todas as plataformas disponíveis, escolha qual plataforma deseja ou simplesmente a classificação.



Escolha o game e clica em download, logo após ter realizado o download completo basta somente clicar em abrir.



BAIXAR EMULADOR HAPPY CHICK [AQUI]