Aplicativo para tirar FUNÇÃO de "SOBREPOR"


"Aplicativo Install Button Unlocker"


Este aplicativo permite que você rever e gerenciar as permissões de acesso de todos os aplicativos em seu dispositivo. Você pode revogar a permissão apenas se você tiver Android 6.0 "Marshmallow" ou versão superior do sistema operacional móvel Android.
Todos as novas versões do Android, acima do 6.0 Marshmallow  vem com um nova função, onde toda vez que o usuário baixar um aplicativo como whatsApp, facebook ou qualquer outro que precise ter acesso a galeria ou algo do tipo, vai pedir para você tirar a função de sobreposição de tela, algo que parece bastante simples, mais as vezes  acontece alguns bugs do aparelho de celular e o usuário pode tentar fazer de tudo e não consegue tirar essa função, tornando assim uma tremenda dor de cabeça.
Não se sabe na real qual o principal motivo desses bugs nessa parte do sistema que afeta qualquer marca de aparelho, mais não se preocupe existe alguns aplicativos que pode te ajudar a resolver esse grande problema, e um deles tem o nome de "Install Button Unlocker". Esse aplicativo não foi desenvolvido necessariamente para tirar função de sobrepor, mais funciona perfeitamente.

Qual o motivo e a solução?

Este problema acontece quando algum aplicativo flutuante entra em conflito com o sistema e outros apps, e pode ocorrer em qualquer marca de aparelho.
Siga alguns passos no tutorial abaixo e veja como usar o aplicativo e como baixar:

1° Passo : 

Baixe o aplicativo na Play Store no link abaixo, instale normalmente e dê as permissões necessárias para que o aplicativo execute a função com perfeitamente.


2° Passo:

Ative o botão principal do aplicativo e clique em cima da opção "Permission", e ative as funções " Accessibility" e a opção "Screen Overlay".


3° Passo:

Agora vai em suas configurações do aparelho do celular e escolha a opção "PRIVACIDADE" em seguida "PERMISSÕES DO APLICATIVO", vai aparece uma lista de todos os aplicativo que precisam de permissões em seu Android, clica em todas, sendo uma por cada vez,escolha os aplicativos que deseja dar ou tirar a função de sobrepor e veja que tudo já vai esta liberado para você abrir tranquilamente.


BAIXAR APLICATIVO >>DOWNLOAD<<

vídeo aula:


Nos ajude compartilhe esse poste!  

Escrito por: Ueldo Mesquita