Só os melhores games grátis e leves





Bom galera convidei meu amigo do canal MAGNATA TUTORS para trazer para vocês os melhores jogos off-line para Android, onde você vai poder se divertir sem precisar gastar seus dados moveis da sua operadora. São jogos de todas as categorias, para você escolher, baixar e se divertir com os amigos.

 Esses são os melhores jogos off-line disponíveis na play store confira a lista:


5- Being Salman:



Este é o primeiro jogo de celebridades de Bollywood onde você começa a jogar e como o próprio Salman Khan.

Você começa a jogar como Salman Khan em vários, únicas e exclusivas avatares de Tiger um agente secreto suave, Prem um lutador de rua e Chulbul Pandey um policial decorados.

É um jogo com gráficos perfeitos, com uma jogabilidade fácil os usuários vão jogar sem nenhum problema.

4- Hot Wheels:race off:





Corra com todos os carros da franquia da Hot Wheels, são mais de 30 carros e várias pistas com obstáculos incríveis, monte seus próprios carros de corrida, personalize e jogue com seus amigos no modo multiplayer ou off-line.

3- Táxi Driver 2007


Dirija seu taxi pelas ruas de uma cidade cheias de obstáculos, pegue passageiros e dirija com muito cuidado se não perde a gorjeta dos seus clientes. Para dirigir é muito fácil, na tela do android só vai ter dois botões um para acelerar e o outro para controlar seu carro, game com ótimos gráficos.




2- N.O.V.A Legacy


Traz uma das melhores experiências quando se trata de jogos de FPS, onde o nosso herói precisa voltar para sua nave espacial e para conseguir voltar vai ter que passar por diversos senários e destruir seus oponentes com armas incríveis,Crie e melhores suas próprias armas. Divirta-se com esse jogo e vai ate seus limites.
1-Gangstar Vegas:



Jogue  como um campeão de MMA em ascensão neste jogo de ação em terceira pessoa. A pedido da máfia, você deve cair e entregar a luta do ano.  Mas quando seu oponente vai a lona os planos do mafioso desmoronam, e você acaba de virar o cara mais procurado da cidade. Então divirta-se com esse jogo pra lá de viciante.

Agradecimentos: Canal Magnata Tutors link: 
Gostou das dicas?
então compartilhe!