Configurando o FACEBOOK corretamente!


Aprenda como configurar sua linha do tempo do facebook de maneira correta,bloqueie publicações e marcações indesejadas,e aprove somente a que você quiser.
  Com essas super dicas você vai aprender a configurar passo a passo de maneira totalmente correta sua rede social favorita o " facebook".
  Com centenas publicações indesejadas, são vídeos impróprios, de violência, acidentes,comentários e coisas até banais que aparecem em seu perfil,é hora de colocar um basta nessa historia, assista o vídeo até o final, você não vai se arrepende.
  Então vamos lá passo a passo para configurar nossa rede SOCIAL favorita:


                COMO CONFIGURAR DA MANEIRA CERTA?


1- Abra seu aplicativo do FACEBOOK faça o LOGUIN, logo após estar conectado procure pelos 3 pontinhos no cato superior DIREITO, ao abrir escolha a opção > CONFIGURAÇÕES DE CONTA.



 2- Quando você clicar em configurações de conta, vai abrir uma  nova janela com várias opções, não se preocupe vai tranquilo e clica na LINHA DO TEMPO E MARCAÇÕES.








3-Agora sim, só mais uma opção, escolha > ANALISAR MARCAÇÕES QUE AS PESSOAS ADICIONAM ÀS SUAS PUBLICAÇÕES ANTES DE SEREM EXIBIDAS NO FACEBOOK E ATIVE A CHAVINHA no canto superior direito, VEJA AS ILUSTRAÇÕES ABAIXO:







OBS: SE VOCÊ GOSTOU DESSE ARTIGO COMPARTILHE COM OS AMIGOS!

                                               


                                                     APLICATIVO FACEBOOK OFICIAL


                                                                      BAIXAR