Download CÓPIA G.T.A para Android


Como BAIXAR G.T.A 5 para jogar no celular Android




Grand Theft Auto é uma das franquias da Rockstar Games que mais vende na atualidade no mundo dos games, a série foi cria em 1997 com uma gigantesca  ambição dessa nova franquia.

O game G.T.A  chegou primeiro aos consoles de ultima geração e ficou por muitos anos até o surgimento dos smartphones Android, com um bom sistema operacional e com uma abertura enorme no sistema onde teve como melhorar os gráficos adicionando arquivos maiores, pouco a pouco esse ótimo jogo foi ganhando mercado no mundo mobile e tendo milhões de downloads.

Com o grande sucesso no mundo móvel o jogo G.T.A que já tinha muitas versões nos consoles também foi ganhando cada vez mais espaço nessa plataforma fazendo com que a proprietária Rockstar games  criasse essas versões também para o mundo dos celulares.

Tem muitas versões do jogo, várias como: GAT san Andres, GTA vice city, GTA livert city stories, GTA 4, e GTA 5 que é a mais recente disponibilizada para celulares Android e IOS.


Como essa franquia vem cada vez mais crescendo todos os dias, muitos loucos e apaixonados pelo game e tendo a ansiedade de jogar em seus celulares com carros e cenários que são de acordo com seus países acabam criando CÓPIAS do G.T.A e espalhando na internet para que outras pessoas venham testar, claro que essas cópias não chegam nem perto do original, com todos os gráficos perfeitos e as jogabilidades completas e cenários que chega a aparecer incrível.

VEJA TAMBÉM:




Essas cópias que são criados pelos próprios usuários não tem intensão de fraudar o jogo original ou burlar qualquer sistema do jogo, é apenas um arquivo que é adicionado dentro de um jogo cópia que parece com G.T.A, mais claro que os criadores acabam deixando cenários, personagens muitos bem parecidos apenas faz algumas modificações como, colocar carros, motos, ruas, praças que lembram o Brasil, assim muitos gostam por se mostrar parte da cultura do seu país.

Essa cópia aqui disponibilizada no site é uma cópia encontrada na internet e não sabemos quem foi o criador, mais se você usuário e apaixonado pelo game pode testar essa cópia em seu smartphone Android e, é claro que sempre aconselhamos a você comprar o jogo original para que você possa ter uma experiência mais completa do game.

Caso você usuário quiser baixar o jogo oficial basta somente procurar no site da Rockstar games que você vai encontrar e poder instalar em seu celular.

Essa cópia do G.T.A é bastante leve, pesa cerca de 72mb e vai rodar sem problemas em seu celular, o jogo está com um bom gráfico, bom desempenho, jogabilidade fácil, e vai funcionar na maioria dos celulares mais convencionais, faça o download e teste já esse jogo.


((Download Bloqueado))



➪INSCREVA-SE NO CANAL PARA REALIZAR O DOWNLOAD! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE INSCREVER!



Já Se inscreveu? Agora vamos para o DOWNLOAD!