BAIXAR JOGOS NO CELULAR



BAIXAR JOGO CÓPIA DO WATCH DOGS 2 PARA ANDROID



 WATCH DOGS 2 é um jogo de ação e aventura de mundo aberto desenvolvido e publicado pela Ubisoft. A sequela a 2014 Watch Dogs, que foi lançado em todo o mundo para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows em novembro de 2016.

Desde que Grand Theft Auto estabeleceu, em 1997, o conceito de mundo aberto ambientado em metrópoles modernas, o gênero sempre se viu atrelado, de uma forma ou outra, a temas como criminalidade e mecânicas de tiro, talvez como forma de justificar uma das ações mais características desses jogos: roubar carros. 

Watch Dogs 2 não se limita a replicar esses elementos, como o primeiro jogo da série acabou fazendo, e oferece inúmeras novas formas de interação com seu mundo. Mais importante ainda, ele se livra dos padrões estruturais que assolam grande parte dos jogos do gênero.


imagens do jogo oficial

Watch Dogs 2 é tudo que o primeiro Watch Dogs prometeu ser divertida, cheia de mecânicas interessantes e com uma cidade inacreditável, a continuação é provavelmente o melhor jogo da Ubisoft desde o histórico Assassin's Creed II  Aiden Pearce e Chicago ficaram para trás. 

VEJA TAMBÉM:




Agora é a hora de conhecer a gangue de hackers enquanto exploramos São Francisco, a capital tecnológica do planeta Terra, da interface visual à trilha sonora, a diferença para o primeiro jogo é tão grande, que Watch Dogs 2 poderia ser um reboot da franquia.

Mais estes aquivos que estão aqui são arquivos desenvolvidos pelos alguns usuários apaixonados pelo game, então se trata de uma cópia( réplica) do jogo.

Ainda não sabemos quem são os desenvolvedores mais uma prévia do jogo já foi disponibilizada na internet e você pode fazer um teste instalando no seu celular Android.


((Download Bloqueado))



➪INSCREVA-SE NO CANAL PARA REALIZAR O DOWNLOAD! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE INSCREVER!



Já Se inscreveu? Agora vamos para o DOWNLOAD!



Acesse o CANAL do DESENVOLVEDOR  R-USER Games >>aqui<<