Continua após a publicidade..

 Se  você é cinéfilo e não perde uma estreia de filme, não pode deixar de conferir a lista incrível que preparamos com filmes que vão desde longas de franquias a live action. Então, se você está curioso,  acompanhe a leitura!.

filmes lançamento 2023
imagem retirada do Google (canaltech)

1. Os Fabelmans

Estreia em janeiro, conta a história do jovem Sammy que se apaixona por filmes após a sua primeira ida ao cinema e armado com uma câmera, o jovem começa a fazer os seus próprios filmes em casa, com o apoio da mãe.

Continua após a publicidade..

Além de mostrar toda a sua relação complicada com seus pais, mostra também como ele se apaixonou pelo cinema quando era pequeno, como essa obsessão lhe rendeu dois Oscars de melhor direção.

Trailer retirado do Youtube:


O elenco conta com grandes atores como Gabriel LaBelle, Michelle Williams e Paul Dano.

A obra foi dirigida pelo renomado e premiado cineasta Steven Spielberg e é considerada autobiográfica, pois o personagem principal é baseado no próprio Spielberg. Além disso é um filme que está sendo cotado como vencedor de melhor filme do ano pelo Globo de Ouro.

Continua após a publicidade..

2. Creed III

Com um  elenco incrível e estrelas como Michael B. Jordan, Jonathan Major e Tessa Thompson, Creed III conta a história de Adonis, que após dominar o mundo do boxe, vem tendo uma vida e carreira próspera. No entanto, quando o seu amigo de infância e ex-prodígio ressurge, inicia-se um grande confronto. 

3. Pânico VI

Para os fãs da saga de Pãnico, na sua continuação quatro sobreviventes do massacre de Ghostface, decidem se mudar de Woodsboro para recomeçar uma nova vida.

Entretanto, o grupo se torna alvo de um novo serial killer mascarado. Nesse novo capítulo, o filme conta com a participação de Jenna Ortega, Hayden Panettiere e Melissa Barrera.

Foi prometido ser um dos filmes mais brutais da franquia e será o primeiro sem Neve Campbell, conhecida como “Final Girl”.

4. Shazam! Fúria dos Deuses

Com Zachary Levi, Asher Angel e Jack Dylan Grazer, o  filme conta a história de um grande super-herói, que após se tornar adolescente, Billy Batson conta com a sua família adotiva para proteger o mundo de várias ameaças. Em sua nova aventura, Shazam e seus aliados terão que lidar com a fúria dos Deuses Véspera e Kalypso que acreditam que eles não merecem ter superpoderes.

Trailer retirado do Youtube:


5. John Wick 4: Baba Yaga

A saga do lendário John Wick, interpretado por Keanu Reeves, está em seu quarto filme com o preço por sua cabeça cada vez maior.

Trailer retirado do Youtube:


E agora leva a sua luta contra o Hogh Table Global, enquanto procura por um dos jogadores mais poderosos de Nova York, Japão, Paris e Berlim. Um verdadeiro prato cheio de ação e cenas de luta para os fãs da saga.

Com essas novidade disponível para você me conte qual desses filmes vocês já assistiu?.