game off trones

Neste artigo reunimos as 5 séries mais vistas de todos os tempos. Principalmente aquelas mais antigas, seguem sendo as mais vistas de todos os tempos.  Mas qual é aquela que o público adora e não importa o tempo que passe?

Então se você chegou até aqui é porque você gosta de maratonar uma boa série e com toda certeza já conferiu alguns deles, ou tem interesse em ver algumas dessas produções.  Então, confira esses títulos e já anote aí para não perder nenhuma.

1) Game Of Thrones

Prepare-se, o inverno está chegando! Se você é fã de GOT já pode ver todas as temporadas pelo streaming da HBO, o HBO Max. 

jhon snow game of thrones

Game of Thrones garantiu o seu lugar na história da televisão, conferindo o título de série mais assistida nos últimos tempo com 32,8 milhões de espectadores que conferiram o último ano da série em território estadunidense.

Patrocinado


Já conquistou 1 Globo de Ouro e 59 Emmys entre categorias técnicas, de atuação e de melhor série de drama

Além disso, o programa foi exibido em pelo menos 207 países pelo mundo, entrando para o Livro dos Recordes como a série dramática com maior transmissão simultânea no mundo.

A trama acompanha a luta, as alianças e armações políticas entre poderosas famílias na disputa pelo trono dos Sete Reinos, no continente fictício de Westeros. Uma adaptação do famoso livro de George R.R Martin.

Game of Thrones | 8a. Temporada | Trailer Oficial (HBO)


Além disso, a série é cercada de personagens que por algum motivo é amado por uns odiado por outros e é por isso que faz os fãs terem tantas teorias e comentários.

Novas tramas para Game of Thrones

E se você pensa que a série acabou, o universo criado em Westeros está longe de terminar, agora em 2022, o spin-off House of the Dragon se passará 300 anos antes da história apresentada em Game of Thrones, baseado no Livro Fogo e Sangue, e terá como foco a casa Targaryen, durante a época em que os dragões dominaram o continente.

2) This Is Us

This Is Us te 4mporada 2

Preparem os lencinhos para assistir This is Us! Todas as temporadas estão disponíveis no Star+. É uma série que fala sobre família, sobre momentos únicos, sejam eles bons ou ruins. O enredo conta a história de Jack e Rebecca Pearson e seus filhos, e que aos poucos vai mostrando o crescimento dos filhos, as diferenças, personalidades, tudo é mostrado com muita delicadeza e riqueza nos detalhes.

Patrocinado


A série conta com uma boa produção, com roteiros redondos, história com sentidos, que se fecha, sem pontas soltas. A soma de tudo isso rendeu premiações e já levou para casa um Globo de Ouro e Emmy e um Critics Choice para Sterling K. Brown pelo seu personagem.

3) Modern Family

Gosta de séries leves, com personagens carismáticos, Modern Family é dessas séries que prende o público, e garante boas risadas. A série durou 10 anos, onde o público pôde acompanhar o crescimento de alguns atores mirins.

atores da serie familia moderna

Considerado um dos melhores sitcoms, lançados nos últimos anos, ficou no ar de 2009 até 2020, tendo ganhado Emmy de melhor série de comédia.

A história conta a vida de uma família norte-americana, dividida em 3 núcleos. E a série é feita no formato de mockumentary, assim como The Office, ou seja, há personagens conversando com câmera.

Um dos aspectos mais importantes dessa série é que você consegue se identificar bastante com a série, pois há diversos personagens diferentes.

Patrocinado


A diversidade também é um aspecto bem marcante desta série, pois tratam várias questões de imigração, relacionamentos homoafetivos, adoção, entre outros temas

E se você ficou interessado em assistir, esta série está disponível na Netflix e Star+.

Stranger Things

Acompanhe as aventuras da turma de Hawkins pelo Netflix

cena da serie Stranger Things

Stranger Things 4 | Trailer do volume 2 | Netflix

Desde o momento que chegou à Netflix, Stranger Things conquistou uma legião de fãs, sendo considerado um fenômeno de audiência imediata. A história de um grupo de pré-adolescentes da década de 80, após o misterioso desaparecimento de um deles.

Em contrapartida, esse grupo também encontra uma menina, de cabelo raspado na floresta, e a partir daí, o grupo tenta ajudar a menina e a entender como tudo está conectado para salvar o seu amigo.

Além de um enredo incrível, a série trouxe à tona muitas referências dos anos 80, que vem fazendo muito sucesso nas roupas, brinquedos e muito mais. 

Segundo dados do serviço de streaming, a terceira temporada alcançou a marca de 40,7 milhões de visualizações em apenas 4 dias após a sua estreia.

The Walking Dead

The Walking Dead está disponível na plataforma da Netflix e se você gosta de séries pós-apocalípticas dominadas por zumbis, essa é a série, e você já pode maratonar as seis temporadas que já estão disponíveis.

atores da serie The Walking Dead

A série retrata sobre um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico, dominado por zumbis. Os personagens são extremamente profundos e isso faz com que a história seja interessante em todos os sentidos.

The Walking Dead | A Temporada Final Continua | Trailer Oficial Legendado | Star+


Eles tentam encontrar maneiras de se manter vivo e restabelecer a sociedade. No entanto, nem tudo é fácil, o tempo todo, esse grupo de pessoas precisa fugir dos mortos vivos para não se transformar em um.

A história é baseada nas HQs com o mesmo nome The Walking Dead, mas não segue fielmente os acontecimentos dos quadrinhos.

Publicidade - OTZAds

A série faz tanto sucesso, que logo na primeira temporada foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de Melhor série dramática, e ainda quebrou recordes de audiência para um programa de TV à cabo, atingindo a todas as idades e alcançando 7,3 milhões de telespectadores.

Uma das coisas que mais impressionam nos episódios é a maquiagem feita nos zumbis, que são muitos realistas, dando efeito e aspecto de algo podre.

Conclusão

E aí, qual das séries você é fã de carteirinha? Deu para entender o porquê elas são consideradas as mais vistas de todos os tempos! E se você não assistiu a nenhuma delas, não deixe de assistir, garanto que vai lhe render dias de maratonas incríveis!

E aí, você gostou do conteúdo? Então compartilhe esse post em suas redes sociais.