figurinhas premiadas do neymar jr




Se você ainda não pegou a figurinha do Neymar veja como usar a figurinha de transformação e trocar pela figurinha do Casemiro ou Neymar JR.

Com essa figurinha de transformação os usuários vai poder ganhar um bonus e trocar surpresa na promoção figurinhas premiadas do kwai.

Na semana passada a figurinha mais procurada do Kwai era a figurinha do Casemiro, milhões de usuários procurando e cumprindo as lições diárias para com o intuito de encontrar. Essa figurinha do Casemiro foi liberada para usuários logo após o segundo dia e até esse momento já são mais de 7 milhões de pessoas que já tem essa figurinha do casemiro.

Hoje já é o sexto dia da promoção figurinhas premiadas do kwai e a figurinha da vez é a do Neymar onde os que encontrarem vai ganhar uma bolada de 8 mil reais no dia 12 de Julho, vale lembrar que também precisa da figurinha do casemiro.

Uma das estratégia para pegar a figurinha do Neymar é usar a figurinha de transformação com intuito de trocar pela figurinha do Neymar, muitos usuários da promoção já conseguiram desbloquear essa figurinha porem não conseguiram trocar pela figurinha do Neymar jr, simplesmente ganharam um bônus.

Essa promoção de figurinhas premiadas deu inicio no dia 03 de julho de 2021 e vai até dia 12 de Julho, essa promoção pegou todos de surpresa talvez foi por isso que está fazendo muito sucesso e são milhões de participantes.

Dicas para pegar a figurinha do Neymar rápido


Para conseguir pegar a figurinha do Neymar mais rápido é preciso cumprir todas as lições diárias, pois o principal foco do aplicativo Kwai é recrutar novos usuários e fazer com que as pessoas fiquem online no aplicativo por mais tempo, isso significa que você precisa focar nessas lições diárias todos os dias e ficar online assistindo vídeos o máximo que você poder.

Dicas para pegar a figurinha do casemiro


Para pegar a figurinha do jogador Casemiro basta somente você convidar 4 amigos para participar da promoção, e pra isso você abre a página da promoção vai em cumnprir tarefas, escolha a primeira opção e covide 4 amigos que será liberada a figurinha do Casemiro.

Como receber o dinheiro da promoção figurinhas premiadas do Kwai 2021


Essa promoção é válida do dia 03 de Julho até o dia 12 de Julho de 2021, e para você receber seu prêmio ou bônus da promoçào primeiro você tem que ter encontrado as figurinhas premiadas, após ter encontrado de 5 a 11 figurinhas apartir do dia 12 de Julho até dia 19 de Julho os prêmios estarão disponível em um cartão de débito dentro do aplicativo para ser resgatado, mais atenção! você só tem até o dia 19 de Julho de 2021 para solicitar o resgate.

Onde adicionar os dados bancários para receber o dinheiro da promoção figurinhas premiadas?


Para receber o dinheiro da promoção abra o aplicativo do Kwai, clica na moedas kwaibônus,agora você vai no banner da promoção e clica em fazer tarefas, nessa próxima página vai ter um síbolo de dinheiro, basta clicar nessa opção, em seguida vai abrir a opção resgatar bônus, em seguida só adicionar os dados bancários ou o PIX e aguardar de 3 a 5 dias úteis, veja na ilustração:.

figurinhas premiadas

Essa promoção é excluisiva do aplicativo Kwai e vai do dia 03 de Julho de 2021 até o dia 19 de Julho de 2021, então fique ligado no aplicativo e aqui no site em novidades do aplicativo.