ECONOMIZADOR DE BATERIA 

Principais Recursos

Estender o uso da bateria

Aumentar a velocidade de carga 


A vida útil da bateria do seu celular já não dura mais como antes e isso pode se dar por diversos fatores e por você não ter todos os cuidados necessários, veja agora como resolver esse problema de descarregamento de bateria do celular de maneira fácil e simples.

A maioria dos smartpnones Android ou IOS não tem mais uma vida útil da bateria como antes, e isso muitas das vezes a culpa dos próprios usuários que não dar os cuidados necessários para seu celular, boa parte dos usuários só sabem simplesmente colocar o celular na tomada e não se atenta para todo o sistema operacional.

Para você aprender a ter os cuidados necessários primeiramente você tem que saber como funciona seu sistema intergrado no celular, como se comporta cada aplicativo instalado na bandeja, qual o nível de iniciamente automático ele utiliza e quanto que ele gasta por dia de uso de bateria.

Para você ver qual o consumo da bateria de cada aplicativo é bem simples, você vai nas configurações do seu celular Android, na lupa pesquise por bateria e desempenho, em seguida vai em estattística de uso de bateria, vai lista todo o consumo de cada aplicativo instalado no seu celular, fique atento para aplicativo.

Após ter encontrado o peincipal causador do descarregamento do seu celular você tem duas opções, a primeira é desisntalar esse aplicativo de imediato, a segunda opção e parar esse aplicativo fazendo ele parar de rodar em segundo plano, assim você vai economizar sua bateria de forma interligente.

Para fazer os aplicativo que consomem muita bateria parar de rodar em sgundo plano você vai precisar de um aplicativo para fazer esse procedimento, mais vale lembrar que você vai ter que usar esse aplicativo diariamente.

Você pode usar o aplicativo Battery Save de forma gratuita basta somente baixar na loja da Play Store, com esse aplicativo você vai ter diversos recursos disponíveis como fechar aplicativos que rodam em segundo plano, otimizar a memória Ram, liberar espaço de armazenamento, resfriar bateria e muito mais.

Principais Recursos

1. Estender o uso da bateria
Battery Saver proporciona uma seleção de modos de otimizar bateria e gerencia os apps que a descarregam, o que pode estender seu uso em!.

2. Aumentar a velocidade de carga
Descubra a maneira mais eficiente de carregar seu telefone! Carregue o seu telefone com mais eficiência medindo o uso da bateria. Ative a proteção de bateria em sua tela de bloqueio para ver o processo de carregamento e o tempo estimado de conclusão!.

3. Monitorar o uso da bateria
Sua bateria descarrega rapidamente sem você perceber? Battery Saver analisa o uso de sua bateria para apps rodando em primeiro e segundo plano em tempo real, além de mostrar quanto tempo ela irá durar.

4. Prolongar a vida útil da bateria
A vida útil da bateria é limitada e diminui cada vez que você carrega o telefone. Battery Saver aumentará a vida útil da bateria de modo eficiente com recursos como proteção de carga, resfriamento e métodos científicos de recarga.



INFORMAÇÕES 
atualização:02/06/2020
Tamanho: 3.5MB
Instalações: 100.000.000+
Versão atual:2.0
Android: 4.0 ou Superior.

5. Resfriador de Bateria
O recurso Resfriador de Bateria detecta com precisão a temperatura do telefone e desativa apps que geram calor para resfriar a bateria.

Com esse aplicativo a vida útil da sua bateria vai ficar bem mais logando que o normal, vai durar mais tempo carrgada.