Fine Booster 
Informações do aplicativo:
Última atualização:12/11/2019
Tamanho: 8.2MB
Instalações: 10.000+
Versão atual:1.1.0
Android: 4.4 ou Superior.

Melhor aplicativo de otimização


Se seu celular Android está muito lento e travando muito? aqui está a solução! conheça o melhor aplicativo de otimização para Android lento, ele otimiza, limpa, economiza bateria e muito mais.

O Fine Booster pode otimizar instantaneamente o desempenho do seu telefone, prolongando a bateria, limpando o cache e removendo os arquivos indesejados. Nossas principais características são arquivos indesejados, aumento de memória, economia de bateria, resfriador de CPU, gerenciador de vídeo e outras funções de limpeza de gerenciamento.

POR QUE ESCOLHER O BOOSTER FINE?
- O Fine Booster é um leve acelerador tudo em um, equipado com mecanismos avançados, como limpador de cache, que pode melhorar não apenas o espaço de armazenamento do telefone, mas também o desempenho do telefone.



- Sistema de gerenciamento de documentos poderoso e eficaz com Video Manager, Notification Cleaner, Clipboard Manager e Network Monitor, o menor aplicativo de aumento de velocidade do mundo que ajuda a aumentar a velocidade do seu telefone com um toque.


COMO O BOOSTER BEM FUNCIONA?


★ aumento de memória
A função de aumento de memória pode limpar arquivos indesejados e liberar RAM para impedir que o telefone fique lento e atrasado! Com esta ferramenta Lite, não é necessário acesso root para impulsionar o telefone.

★ Arquivos Indesejados
O limpador de lixo eletrônico pode limpar arquivos de cache e lixo eletrônico que ocupam sua memória e espaço de armazenamento, o que pode ajudar a aumentar e otimizar a velocidade e o desempenho do telefone.

★ CPU Cooler
O Cooler da CPU pode esfriar o seu dispositivo limpando aplicativos desnecessários, o que melhora tremendamente o desempenho da CPU do seu dispositivo. Com esta ferramenta Lite.

★ economia de bateria
A função Battery Booster ajuda a otimizar o uso da bateria, reduzir o tempo de carregamento e diminuir o consumo de energia. Use-o frequentemente para evitar o uso do carregador de bateria o tempo todo, também para prolongar a vida útil do carregador de bateria. Tente agora fazer sua bateria durar mais e usar menos carregador de bateria.
★ App Manager
Fácil de desinstalar em lote os aplicativos indesejados. Verificar e limpar arquivos APK redundantes.

🎁Parabéns você GANHOU R$100 Reais,(BAIXE o aplicativo TIKTOK e coloque o código 27905536 para receber, >>baixar aplicativo aqui<<

★ Informações do telefone
Monitoramento em tempo real das informações do dispositivo
★ imagem semelhante
O Fine Booster pode analisar a galeria de fotos e classificá-las em álbuns diferentes, onde os usuários podem ver fotos semelhantes para excluir.

Outros recursos de otimização
■ Gerenciador de vídeos
■ Limpador de Notificações
■ Gerenciador de área de transferência
■ Monitor de rede.



Fine Booster 
Informações do aplicativo:
Última atualização:12/11/2019
Tamanho: 8.2MB
Instalações: 10.000+
Versão atual:1.1.0
Android: 4.4 ou Superior.









- Fácil de usar
Apenas um toque no botão de aceleração para acelerar seu telefone e mantê-lo limpo e rápido.